Oração para acalmar o marido

Pai, em o nome Salvador do Senhor Jesus, por favor, acalme o meu marido. Ele está muito nervoso. Senhor! Envie para a vida dele o vosso Espírito Santo para que Ele, poderosamente o acalme, e devolva para todas as áreas da vida dele, o total equilíbrio, a razão, e a paz de espirito. 

Pai Amado, em o nome do Glorioso do Senhor Jesus, expulse imediatamente da vida dele toda preocupação, aflição, angústia, falta de controle emocional, nervosismo e todos os espíritos malignos que estão agindo na mente, no pensamento, no coração…

Na emoção, no corpo, no espirito, nos nervos, nos sentimentos, nos negócios, nos estudos, nos projetos, na nossa casa, nas finanças, no trabalho, no casamento, no comércio, na empresa, na vida dos nossos filhos e em todas as áreas das nossas vidas.  

Pai, em o nome Libertador do Senhor Jesus, desde já, eu te agradeço pela maravilhosa libertação que o Senhor já realizou na vida do meu marido, na nossa casa e em todas as áreas da nossa família e…

De igual maneira, eu também te agradeço muito pela paz, amor e total harmonia que o Senhor já derramou sobre o nosso lar, e sobre todas as áreas das nossas vidas. Amém!

Um forte abraço para você, e fique com Deus

****************************************************

15 Dicas Super Poderosas Para Você Reconquistar o seu Namorado, Marido ou Companheiro Rápido – E-Book Gratuito – <<< – Pegue o seu Aqui >>>