Oração para acalmar o marido

Oração para acalmar o marido

Pai, em o nome Salvador do Senhor Jesus, por favor, acalme o meu marido. Ele está muito nervoso. Senhor! Envie para a vida dele o vosso Espírito Santo para que Ele, poderosamente o acalme, e devolva para todas as áreas da vida dele, o total equilíbrio, a razão, e a paz de espirito. 

Veja Também: Como ser uma mulher Sábia e Virtuosa e salvar o seu casamento 

Pai Amado, em o nome do Glorioso do Senhor Jesus, expulse imediatamente da vida dele toda preocupação, aflição, angústia, falta de controle emocional, nervosismo e todos os espíritos malignos que estão agindo na mente, no pensamento, no coração, na emoção, no corpo, no espirito, nos nervos, nos sentimentos, nos negócios, nos estudos, nos projetos, na nossa casa, nas finanças, no trabalho, no casamento, no comércio, na empresa, na vida dos nossos filhos e em todas as áreas das nossas vidas.  

Pai, em o nome Libertador do Senhor Jesus, desde já, eu te agradeço pela maravilhosa libertação que o Senhor já realizou na vida do meu marido, na nossa casa e em todas as áreas da nossa família e, de igual maneira, eu também te agradeço muito pela paz, amor e total harmonia que o Senhor já derramou sobre o nosso lar, e sobre todas as áreas das nossas vidas. Amém!

Como Ser Mais Feliz

Inscreva-se no nosso canal do youtube:  AQUI!

Deus faça o meu Marido ser mais Carinhoso

Oração para o meu Marido

Edilson Rodrigues Silva

Veja também: