Oração para ansiedade 

Oração para ansiedade

Pai, no nome do Senhor Jesus, tenha misericórdia de mim e retire da minha vida toda preocupação exagerada, aflição, ansiedade, angústia, pânico, pavor, medo de enfrentar a vida, medo do futuro, imagens, lembranças e fatos perturbadores do passado ou qualquer outro tipo de distúrbio ou desequilíbrio físico, mental, emocional, sentimental e espiritual que está agindo na minha vida tirando a minha paz, atrapalhando todas as minhas atividades e impedindo que eu tenha uma saúde perfeita e uma vida plenamente feliz e realizada. 

Meu Deus todo poderoso, no nome do Senhor Jesus, entre com toda a sua força e poder na minha história passada e presente e expulse completamente de todas as áreas da minha vida os espíritos malignos que estão causando todo e qualquer tipo de distúrbio ou desequilíbrio emocional, mental, físico, sentimental, profissional ou espiritual.

Pai, no nome do Senhor Jesus, desde já eu agradeço porque o Senhor libertou completamente a minha vida e a minha história de todas as obras do mal, de toda angústia, aflição, preocupação exagerada, medo, pavor, pânico e ansiedade. Bem como de todos os outros tipos de distúrbios emocionais, mentais, físicos, sentimentais, profissionais e espirituais. Amém!

Um forte abraço e fique com Deus

Como Ser Mais Feliz

Inscreva-se no nosso canal do youtube:  AQUI!

Edilson Rodrigues Silva

Veja também: