Oração de agradecimento e adoração a Deus 

Pai, no nome glorioso do Senhor Jesus, eu louvo e glorifico o vosso Santíssimo nome que é forte e poderoso em todo o universo.  

Pai! O Senhor é o começo e o fim. O Senhor é o todo poderoso Soberano da vida e da morte. Tudo o que o Senhor faz é perfeito.

O Senhor não foi criado. O Senhor sempre existiu e jamais terá fim. O Senhor é a plenitude de todas as coisas.

O Senhor é Um. É Três. O Senhor é Espírito. O Senhor é Fiel. É misericordioso. É Bom. É Amor. É a Força e o Poderoso Poder de todo o universo. 

O Senhor nosso Deus é o Grande Eu Sou. Ele é o Único. Ele é o Altíssimo Soberano de tudo e de todos.

Nada e nem ninguém foi, é, ou será como Ele. Ele não foi aconselhado por ninguém. Antes dEle nada existiu.

Ele é infinito. Ele jamais deixará de existir. O nosso Deus todo Poderoso é eternamente eterno. 

Só o nosso Deus Altíssimo faz maravilhas. Ele abre os mares, derruba os gigantes, exalta os humildes, transforma o deserto em terra fértil…

Faz o surdo ouvir, expulsa espíritos malignos, exalta os humildes, consola os aflitos, tira água das pedras, faz o sol parar, Ele faz o pobre ficar rico,

Ele dá sabedoria, derruba as muralhas, abre as portas, derruba os poderosos, acalma as tempestades, dá vista aos cegos, dá força aos cansados, derrota exércitos, restaura a vida dos seus filhos…

Faz o paralitico andar, salva os aflitos, fortalece os fracos, cura os doentes, faz o morto voltar a viver, liberta, salva e dá a vida Eterna. 

Pai, no nome do Senhor Jesus, eu te agradeço pela maravilhosa presença, da Santíssima Trindade nas nossas vidas e pela sua infinita misericórdia, proteção, amor e bênçãos sem limites.

Meu Deus, no nome do Senhor Jesus, eu também te agradeço muito pela vida, pela saúde perfeita, por tudo que o Senhor faz e, por tudo que o Senhor realiza na minha vida, e na vida de toda minha família e amigos.  

A ti meu Deus e meu Pai, toda honra, glória e louvor hoje, e eternamente. Amém! 

Um forte abraço para você, e fique com Deus

 

15 Dicas Super Poderosas Para Você Reconquistar o seu Namorado, Marido ou Companheiro Rápido – Livro  Gratuito  <<<  Pegue o seu Aqui >>>

Veja também: