Salmo 116 – Oração para pedir um livramento da morte – Palavra de Deus para Hoje.

Eu amo a Deus, o SENHOR, porque ele me ouve; ele escuta as minhas orações. Ele me ouve sempre que eu clamo pedindo socorro.

Os laços da morte estavam me apertando, os horrores da sepultura tomaram conta de mim, e eu fiquei aflito e apavorado. Então clamei ao SENHOR, pedindo:

“Ó SENHOR Deus, eu te peço: Salva-me da morte! ” O SENHOR é bondoso e fiel; o nosso Deus tem compaixão de nós. O SENHOR protege os que não podem se defender.

Quando eu estava em perigo, ele me salvou. Meu ser inteiro, continue confiando em Deus, o SENHOR, pois ele tem sido bom para mim!

Deus me livrou da morte, fez parar as minhas lágrimas e não deixou que eu caísse na desgraça. Por isso, no mundo dos que estão vivos, viverei uma vida de obediência a ele.

Eu continuei crendo, mesmo quando disse: “estou completamente esmagado.

” Não parei de crer, mesmo quando afirmei, sem pensar: “não se pode confiar em ninguém. ” Que posso eu oferecer a Deus, o SENHOR, por tudo de bom que ele me tem dado?

Levarei ao SENHOR uma oferta de vinho para lhe dar graças porque me salvou. Na reunião de todo o seu povo eu lhe darei o que prometi.

O SENHOR Deus sente pesar quando vê morrerem os que são fiéis a ele. Ó SENHOR, eu sou teu servo; eu te sirvo, como te servia a minha mãe.

Tu me livraste da morte. Eu te darei uma oferta de gratidão e a ti farei as minhas orações.

Na reunião de todo o teu povo, nos pátios do teu Templo, em Jerusalém, eu te darei o que prometi.

Aleluia! Na reunião de todo o teu povo, nos pátios do teu Templo, em Jerusalém, eu te darei o que prometi. Aleluia! – Salmos 116

Um forte abraço para você, e fique com Deus

 

Como Ser Mais Feliz

Oração Poderosa Para Pedir Um Milagre Urgente

Salmo 38 – Oração Para Pedir Um Milagre Urgente na Área da Saúde

Oração Para Causas Impossíveis

Não Pare de Lutar o Seu Milagre Vai Acontecer

Veja também: