Oração para alcançar uma graça 

Meu Deus e Pai! A ti toda honra glória e louvor hoje e eternamente. Pai, em nome do Senhor Jesus, eu humildemente me coloco na sua gloriosa presença para declarar todo o meu amor e confiança no Senhor que é o meu único e poderoso Deus. Senhor Altíssimo! Tenha misericórdia de mim porque sou um ser humano cheio de pecados. Pai Eterno! Perdoe todos os meus pecados. Eu sei que, são os meus muitos pecados é quem impedem que as suas maravilhosas bênçãos sejam abundantemente derramadas sobre a minha vida. Por isso meu Pai Amado! Eu me humilho diante da sua amorosa presença e imploro pela sua misericórdia e perdão. Pai! Perdoe-me por todas as vezes que eu não pensei, não senti ou não agi conforme o seu bondoso coração. 

Pai, o Senhor tem visto tudo o que eu tenho passado.  Meu Deus! Eu estou precisando muito da sua ajuda. Em nome do Senhor Jesus, retire da minha vida toda obra ou influência maligna e derrame sobre a minha vida a sua grande força e o seu poderoso poder e me conceda a graça de:………………………………………..Pai Eterno! Eu sei que só o Senhor é Deus. Só o Senhor é capaz de atender esse meu pedido. E eu sei também que o Senhor nunca decepciona aqueles que, nunca duvidam e, como criancinhas pequenas, depositam em ti, toda fé, esperança e confiança.

Sendo assim meu Pai querido, Eu te agradeço pela graça recebida. Em nome do Senhor Jesus, desde já eu louvo e glorifico o seu Santíssimo nome, e tomo posse imediata dessa grande graça de:…………………………………………… Que o Senhor já me deu. Pai Eterno! Eu confio somente na sua grande força e no seu infinito poder e, de todo meu coração, eu declaro a todas as pessoas que, quem deposita as suas esperanças na força e no braço do grande e poderoso Deus de Israel, jamais se decepciona. Amém!

Um forte abraço e fique com Deus

A Sua Vida Financeira Está Ruim? Você Está Cansada (o) do Seu Trabalho? Quer Mudar de Profissão? Quer Ganhar Dinheiro Rápido? Quer Ter Uma Renda Extra? VEJA AQUI: COMO FAZER ISSO

Edilson Rodrigues Silva

Veja também: