Oração evangélica para o bebê 

Oração evangélica para o bebê 

Ó Senhor Deus Altíssimo, em nome do Senhor Jesus Cristo, eu humildemente me coloco na sua gloriosa presença para pedir que o Senhor venha com a sua grande força e infinito poder e proteja o meu amado bebê de todo tipo de ataque do mal. Pai! O Senhor é o Excelso Soberano Senhor da vida e da morte. Não permita jamais Pai, que nenhum tipo de mal, espírito de destruição ou de morte se aproxime do abençoado presente que o Senhor colocou na minha vida. Pai! Proteja a vida desse pequenino e lindo ser. Por favor, proteja-o de toda maldição, inveja, praga, trabalhos malignos, doenças, distúrbios físicos, mentais, emocionais, sentimentais ou espirituais.

Ó Senhor Altíssimo, Glórias te dou porque o Senhor agiu poderosamente na vida do meu bebê e não permitiu e nem permitirá que nenhum tipo de obra maligna, praga, mal, consagração maligna, doenças, trabalhos malignos, oração do mal, inveja, olho gordo, cobiça, maldição de gerações faça mal para a minha querida e abençoada criança. 

Pai Amado! Eu te agradeço porque o Senhor já cercou o meu amado bebê com todo o seu infinito poder, e derramou na vida dele bênçãos sem limites e uma saúde mais que perfeita. Como o Senhor Deus é maravilhoso. Eu louvo e glorifico o meu Deus Todo Soberano porque Ele cuidou poderosamente de tudo. Ele fez membros, órgãos, corpo, capacidades física, mental e emocional. Tudo em perfeito equilíbrio e em harmonia. Meu Deus Eterno! Eu te agradeço por todas as bênçãos que o Senhor derramou sobre a vida do meu lindo bebê e na nossa Família. Pai! Eu consagro e entrego a minha amada criança nos seus braços e desde já agradeço ao Senhor por ter abençoado, guiado, protegido e colocado ela eternamente, na sua presença, e nos seus caminhos. Amém!

Um forte abraço e fique com Deus.

Como Ser Mais Feliz

Inscreva-se no nosso canal do youtube:  AQUI!

Edilson Rodrigues Silva

Veja também: