Oração para perdoar alguém

Oração para perdoar alguém

Ó Senhor Deus Misericordioso, em nome do Senhor Jesus Cristo, humildemente eu entro na sua presença para lhe pedir um favor muito especial. Pai! Eu tenho uma dificuldade enorme para liberar perdão para as pessoas que me fizeram algum tipo de mal. Entretanto Pai Amado, eu sei que para o Senhor nada é impossível. Por isso Pai, em nome do Senhor Jesus, eu peço que o Senhor envie o seu maravilhoso Espírito Santo para que Ele derrame sobre a minha vida doses redobradas do seu amor e misericórdia, e me ensine a perdoar. 

(Fale o nome da pessoa)………………………………………………………Em nome do Amoroso, Senhor Jesus Cristo Eu te perdoo. Não importa como, e nem o porquê você fez o que fez. Nada disso agora tem importância. Tudo isso já faz parte do passado. O que aconteceu já aconteceu. Eu nada mais posso fazer para mudar essa situação. 

Eu não quero mais levar no meu coração nenhum tipo de mágoa, rancor, ódio ou ressentimento contra você. Por isso (Fale o nome da pessoa)……………………………………………………….De todo meu coração eu perdoo você por todo o mal que você fez para a minha vida e para a minha família. De hoje em diante eu não vou carregar mais no meu coração nenhum tipo de sentimento de raiva, ódio ou vingança contra você. Todas as vezes que vier a minha mente, coração, emoção, pensamento ou espírito qualquer coisa relacionada à sua pessoa, ou aos acontecimentos do passado eu, imediatamente, entregarei esse sentimento nas mãos do Senhor Deus. 

Deus Eterno! Em nome do Senhor Jesus, De todo meu coração eu te agradeço porque o Senhor me ensinou a perdoar (Fale o nome da pessoa)……………………………………………..Assim como o Senhor sempre perdoa todos os meus pecados. Amém!

Um forte abraço e fique com Deus.

15 Dicas Super Poderosas Para Você Reconquistar o seu Namorado, Marido ou Companheiro Rápido – E-Book Gratuito – <<< – Pegue o seu Aqui >>>

Veja também: