Oração para aliviar o coração

Meu Deus Eterno, no nome do Senhor Jesus, humildemente, eu me coloco aos seus pés para pedir que o Senhor acalme e alivie o meu coração que está muito aflito.

Pai! Como o Senhor sabe, eu estou sofrendo muito. Já não controlo mais os meus pensamentos e sentimentos…

não sei mais o que fazer da vida, e estou com a minhas emoções completamente abaladas. A minha vida está submersa em muitas lágrimas, dor e sofrimentos.

A tristeza, angústia e a aflição inundaram completamente o meu coração e todo o meu ser.

Pai amado, eu sei que só o Senhor é Deus. Venha em meu socorro Pai. Ajude-me! Eu confio integralmente, e somente em ti. Eu não procuro ajuda dos homens.

Eu não procuro mais nada além da sua misericordiosa face e o seu infinito poder. Por favor, Pai!

Envie o vosso Bendito Espirito Santo para a minha vida para que Ele, poderosamente retire do meu coração, e de toda minha vida, essa grande montanha de dor, angústia, e sofrimento.

Eu só tenho o Senhor para recorrer. Eu dependo somente da sua força, direção e consolo. Só tu és o Alfa e o Ômega.

Só o Senhor tem a Força e o Poder para me livrar de todas as aflições e armadilhas do diabo. É como diz a sua Santa Palavra:

Se o Senhor me libertar eu verdadeiramente serei livre. Serei livre de toda dor, angústia e aflição. Liberte-me Pai! Eu te imploro. Eu clamo a ti: Liberte-me!

Pai Santo, no nome do Senhor Jesus, desde já eu te agradeço pela poderosa ajuda e socorro, e pela grande libertação que o Senhor realizou em todas as áreas da minha vida.

Pai Amado! Já posso sentir a sua gloriosa presença, a sua paz, harmonia e o seu conforto no meu coração e em toda minha vida.

Já posso sentir essa maravilhosa paz que vem unicamente do seu misericordioso e amoroso coração. Eu te agradeço pela sua força, amor, conforto e direção.

Ao Senhor meu Deus Todo Poderoso, toda honra glória e louvores, hoje, e eternamente. Amém! 

Um forte abraço para você, e fique com Deus

 

15 Dicas Super Poderosas Para Você Reconquistar o seu Namorado, Marido ou Companheiro Rápido – E-Book Gratuito – <<< – Pegue o seu Aqui >>>

Você Está Cansada (o) do Seu Trabalho? Quer Mudar de Profissão? Quer Ter uma Vida Diferente? VEJA AQUI: COMO FAZER ISSO

Veja também: