Oração para quem está em cirurgia 

Oração para quem está em cirurgia

Pai, em o nome do Senhor Jesus, com toda humildade e confiança, eu me coloco na sua santa e poderosa presença para lhe pedir que o Senhor entre com toda sua força, poder e proteção em todas as etapas da cirurgia que a (o)…………………………………………………………………Vai fazer.

Pai! Em o nome do Senhor Jesus, não permita que nenhum tipo de obra ou influência do mal se faça presente na sala de cirurgia, na vida dos profissionais, nos materiais, nos instrumentos, nos equipamentos, nas máquinas, nos medicamentos, nos órgãos e no corpo de:…………………………………………..  Abençoe ricamente as mãos, e toda a vida do médico (a) responsável, do (a) anestesista e de todas as pessoas envolvidas diretamente ou indiretamente na cirurgia. Senhor! Envie o vosso Espírito Santo para a sala de operação e para a vida de todos os presentes para que Ele derrame sobre todos, muita paz, competência, atenção, energia, força e sabedoria para que a cirurgia seja um sucesso total.

Deus Eterno, em o nome do Senhor Jesus desde já eu te agradeço pelo total sucesso da cirurgia de (a)……………………………………………………….. Pai! De todo meu coração eu agradeço também pela cura total de todas as doenças, enfermidades e distúrbios que estavam atacando a vida de………………………………………………………………….Agradeço ainda pela proteção e libertação de toda infecção hospitalar e pela rápida e perfeita recuperação de ………………………………………………….. Meu Deus eterno, eu te agradeço por tudo, e confio somente em ti que é o poderoso médico dos médicos, e Senhor dos Senhores. Amém!

Um forte abraço e fique com Deus.

Veja Também:

Mensagem Para Quem Vai Fazer Uma Cirurgia

Oração Poderosa para Receber uma Graça

Oração Muito Forte e Poderosa Para Receber Um Milagre Urgente

Oração Para Causas Impossíveis

Salmo 38 – O Salmo do Milagre Urgente

Não Pare de Lutar o Seu Milagre Vai Acontecer

Como Receber o Milagre Urgente

Tenha Fé Tudo Vai Dar Certo

Oração para Pedir uma Benção

Oração para Pedir Um Milagre Urgente

Veja também: