Oração pela paz no Brasil 

Oração pela paz no Brasil

Meu Deus Eterno, em nome do Senhor Jesus Cristo, eu humildemente me coloco na sua Soberana presença para pedir que o Senhor tenha misericórdia do nosso querido Brasil. Pai! Derrame poderosamente sobre todo povo e território brasileiro, as suas divinas, e infinitas bênçãos de amor e paz. 

Senhor! Visite e acalme o coração de todas as autoridades civis, militares e religiosas, políticas, intelectuais, trabalhadoras, sociais, rurais, sindicais e, em particular, o coração e a mente de cada brasileiro (a) e derrame na vida de cada pessoa desse país, infinitas doses de calma, justiça, sabedoria, amor e paz. 

Pai! Envie para todo o povo brasileiro muita força para lutar pelos seus direitos, respeito à democracia, o respeito as leis, o respeito as instituições e a justiça. Toque poderosamente no coração de todas as pessoas para que elas busquem sempre uma solução justa, pacífica e democrática para os graves problemas políticos, econômicos e sociais que hoje enfrentamos. Ó Deus Altíssimo! Venha com toda sua força e poder e ponha a sua mão poderosa e justa sobre as instituições e autoridades do Brasil. Faça reinar em todos os lugares desse abençoado país a verdade, a paz, a honestidade, o temor a Deus, a justiça, o amor ao próximo, à justiça social e o bem estar desse nosso corajoso, honesto, pacífico e trabalhador povo brasileiro. 

Meu Deus Amado! De todo o meu coração, desde já eu te agradeço por ter libertado o Brasil de todas as obras ou forças malignas que estavam agindo no nosso país, na nossa politica, no poder legislativo, judiciário e executivo. Pai Eterno! Eu te agradeço porque o Senhor já expulsou do nosso meio todos os políticos e autoridades que praticam a falsidade, a mentira, a injustiça, o desrespeito às leis, a arrogância, o ódio, o incentivo a violência, a incredulidade, a divisão, a ganância, a desonestidade, a fraude, a guerra social, a guerra de classes, a corrupção, o autoritarismo e a total desobediência às Soberanas Leis de Deus e a Constituição do Brasil. Amém!

Um forte abraço a todos e fiquem com o Senhor da paz.

Edilson Rodrigues Silva

Veja também: