Oração para o gato que morreu 

Pai, em nome do glorioso Senhor Jesus Cristo, eu me coloco agora na sua amorosa presença para lhe pedir que o Senhor receba nos seus braços de amor e paz o meu (minha) querido (a) gatinho (a). (Fale o nome do seu amigão, amigona)…………………………………Pai! Por favor, faça muitos carinhos nele (a). Ele (a) adora carinho. Conforte-o poderosamente e coloque ele (a)  para repousar em um lugar muito lindo e maravilhoso porque ele (a) merece muito. Nós passamos muitos momentos lindos e felizes juntos. Ele (a) foi um (a) gato (a) muito especial que marcou muito a nossa vida e vai deixar uma imensa saudade nos nossos corações. 

Pai! Eu te agradeço por ter permitido que eu e toda minha família pudéssemos dividir a vida e a nossa história com uma criatura tão amiga, meiga, brincalhona  e fiel como o (a)……………………..Senhor! Conforte também o meu coração e de todos da minha família para que nós possamos, dia após dia, superar a dor da ausência desse ser tão querido para nós. 

Meu Deus Amado! Desde já eu te agradeço porque o Senhor recebeu nos seus braços e acolheu com, muito amor e carinho o (a)…………………………………………e retirou dele (a) toda dor e sofrimento. Ao Senhor que é o nosso Único, Grande e Poderoso Deus toda honra, glória e louvores hoje, e eternamente. Amém! 

Como Ser Mais Feliz

Inscreva-se no nosso canal do youtube:  AQUI!

Um forte abraço e fique com Deus

Edilson Rodrigues Silva

Veja também: