A minha graça te basta – Palavra de Deus para Hoje

A minha graça te basta – Palavra de Deus para Hoje

E o Verbo se fez carne, e habitou entre nós, cheio de graça e de verdade; e vimos a sua glória, como a glória do unigênito do Pai. – João 1:14

Senhor meu Deus, em nome do Senhor Jesus eu te agradeço por ter nos enviado o seu filho amado, o nosso Senhor Jesus Cristo. Eu te agradeço Senhor Jesus, porque o Senhor não recuou. O Senhor não desistiu. O Senhor foi até o fim. O Senhor, de maneira gloriosa, venceu o mal, e todas as obras dele. Graças ao Senhor, a maravilhosa Graça e poder de Deus que há na sua vida e ressurreição, estendeu-se sobre nós e passamos a viver, e a vencer juntamente com o Senhor. 

Pois todos nós recebemos da sua plenitude, e graça sobre graça. Porque a lei foi dada por meio de Moisés; a graça e a verdade vieram por Jesus Cristo. – João 1:16 e 17

Eu te agradeço Senhor Jesus, por ter nos perdoado e ter nos dado nova vida ao seu lado. Eu te agradeço Senhor Jesus, porque o Senhor suportou toda dor, humilhação e sofrimento para poder nos revestir com a mesma Graça com a qual o Senhor é revestido. Eu te agradeço Senhor Jesus, por ter dado a sua vida para nos salvar e nos dar à vida eterna. 

Somos salvos pela graça do Senhor Jesus, – Atos dos apóstolos 15:11

Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus; sendo justificados gratuitamente pela sua graça, mediante a redenção que há em Cristo Jesus, ao qual Deus propôs como propiciação, pela fé, no seu sangue, para demonstração da sua justiça por ter Ele na sua paciência, deixado de lado os delitos outrora cometidos; – Romanos 3:23 a 25

Mesmo quando ainda estávamos no mundo do pecado o nosso Deus já nos amava, e já tinha reservado para cada um de nós, um presente muito especial: a maravilhosa Graça dEle. O que podemos fazer para agradecer a Santíssima Trindade por tamanho amor? É muito difícil responder isso. A única coisa que sei é que devemos sempre orar e vigiar para que o inimigo não atente contra a nossa vida espiritual e venha a nos afastar da Graça de Deus. Devemos sempre orar e vigiar e pedir a Deus Pai que, em nome do Senhor Jesus, Ele nos dê o dom da fé e da fidelidade para que possamos sempre andar nos caminhos do Senhor e nunca mais sair dessa abençoada estrada que nos conduz aos braços da Santíssima Trindade e da vida eterna.

A minha graça te basta. – 2 Coríntios 12:9

Senhor meu Deus, em nome do Senhor Jesus Cristo, ensina-nos a compreender a presença maravilhosa da sua Graça nas nossas vidas. Senhor afasta do nosso coração esse hábito que a gente tem de procurar o Senhor somente para lhe pedir isso ou aquilo. Senhor faça com que nós, dia após dia, tenhamos a verdadeira compreensão de que o mais importante para as nossas vidas o Senhor já nos deu: O Senhor nos salvou e, carinhosamente, levou cada um de nós até os braços amorosos do vosso amado e agraciado filho, O nosso Senhor Jesus Cristo. 

A Santíssima Trindade, toda honra, glórias e louvores hoje, e eternamente. Amém! Um forte abraço e fique com Deus

Edilson Rodrigues Silva

Veja também: