Oração da noite

Pai Amado, em nome do Senhor Jesus Cristo, eu humildemente me coloco na sua presença para te agradecer pelo dia de hoje. O Sol já se foi e a noite já vem chegando. Senhor, eu te agradeço pelo seu amor, companhia e proteção. Eu te agradeço por tudo que aconteceu nesse dia que agora termina. Sim! Eu te agradeço por todos os acontecimentos, os bons e os não tão bons. Pois eu sei que, ainda que algumas situações não tenham saído como eu desejava, eu tenho a certeza absoluta de que o Senhor interviu e direcionou tudo para o meu próprio bem. 

Isso que é importante na vida da gente. É ter essa certeza absoluta de que o Senhor está sempre conosco e que jamais nos abandona. Mesmo diante dos muitos problemas e dificuldades que enfrentamos todos os dias é muito bom ter essa forte e protetora presença do Senhor nas nossas vidas. Pai, assim como foi durante o dia eu também te agradeço pela sua presença e companhia durante a noite que agora começa.

A noite já chegou. Tudo agora está calmo e toda a natureza reduz o seu ritmo para o merecido descanso. Mas o Senhor meu Deus, o Senhor não descansa nunca. Como é bom sentir esse seu amor, proteção e cuidado por todos nós. Enquanto a gente vai descansar o Senhor nos acalma, nos renova e nos dá novas forças e energias para que possamos, com toda fé, saúde, perseverança e alegria, viver mais um lindo dia que o Senhor está preparando para todos nós.

Eu te agradeço meu Senhor por todo esse amor e cuidado. Eu te agradeço meu Pai por remover da minha mente e coração toda angústia, decepção, humilhação, desespero, preocupação, aflição, tristeza e perturbação. Eu te agradeço Deus amado, por todas as bênçãos do senhor na minha vida, e por me dar uma noite de sono tranquila e muito reparadora. Uma noite repleta de sonhos lindos, sonhos cheios de esperança e alegria para que eu possa viver segundo o vosso coração, mais um lindo dia que o Senhor, carinhosamente, está preparando para todos nós. Pai, em nome do Senhor Jesus, eu te agradeço por tudo. É muito bom ter o Senhor sempre ao meu lado. Boa noite Pai.  Até amanhã.

Um forte abraço e fique com Deus

A Sua Vida Financeira Está Ruim? Você Está Cansada (o) do Seu Trabalho? Quer Mudar de Profissão? Quer Ganhar Dinheiro Rápido? Quer Ter Uma Renda Extra? VEJA AQUI: COMO FAZER ISSO

Edilson Rodrigues Silva

Veja também: