Oração contra a tristeza

Meu Deus, em nome do Senhor Jesus Cristo, eu peço licença, e me coloco na sua gloriosa presença para lhe pedir que o Senhor, poderosamente, retire da minha vida tudo aquilo que me causa tristeza, dor e sofrimento. Pai, eu não sei o que acontece comigo. Às vezes eu estou bem, mas de repente, do nada, vem um forte sentimento de tristeza que cobre todo meu coração, pensamento e espírito e me deixa muito mal. Eu fico muito triste. Fico com depressão e sem vontade de viver. 

Por isso meu Deus! Com toda fé e certeza da vitória, eu recorro ao seu grande amor e poder, e peço que o Senhor mude a minha história. Pai! Por favor, faça uma transformação completa na minha vida. Liberte-me! Eu não gosto de viver assim. Eu tenho certeza absoluta de que o Senhor também não me fez para viver essa vida pela metade. Por isso meu Deus, eu lhe peço: entre com toda sua força e poder no meu corpo, coração, mente e espirito e retire de lá todo tipo de obra ou espíritos malignos e também tudo aquilo que está causando na minha vida, opressão, desânimo, aflição, preocupação, falta de fé, desesperança, escravidão, falta de entusiasmo, tristeza, sofrimento emocional, físico, sentimental ou espiritual.  

Pai! Tenha misericórdia de mim. Dai-me doses redobradas da sua grande sabedoria para que eu possa entender de uma vez por todas que, o mundo não é capaz de me fazer feliz de verdade. Ensina-me Pai! Grave profundamente no meu coração que a verdadeira alegria vem somente de ti. A felicidade mora no seu amoroso e bondoso coração e que o Senhor a distribui gratuitamente, para todas as pessoas que, com perseverança e pureza de coração, pedem essa graça ao Senhor.

Meu Deus Eterno, em nome do Senhor Jesus, de todo meu coração, desde já eu te agradeço pela grande libertação e transformação que o Senhor já realizou em todas as áreas da minha vida, retirando dos meus caminhos tudo aquilo que me escravizava, causava tristeza, depressão, sofrimento físico, emocional, sentimental, profissional e espiritual. Amém e Graças a Deus!

Um forte abraço e fique com Deus

Como Ser Mais Feliz

Inscreva-se no nosso canal do youtube:  AQUI!

Oração Contra Tristeza, Angústia e Aflição

Como Acabar Com a Tristeza

Edilson Rodrigues Silva

Veja também: