Oração para libertar filho das drogas

Oração para libertar filho das drogas

Meu Deus Amado, em o nome Libertador do Senhor Jesus, com o coração muito aflito e angustiado, eu me coloco na sua poderosa presença para pedir que o Senhor liberte o meu filho, do vicio das drogas.  

Meu Deus, eu confio inteiramente em ti. Se o Senhor libertar o meu filho, ele será verdadeiramente liberto. Por isso Pai Querido, por favor, envie para a vida dele o vosso Santíssimo e poderosíssimo Espirito Santo para que Ele faça na vida dele uma poderosa libertação física, emocional e espiritual.

Pai Amado, liberte-o de todas as influências malignas que ele, herdou das gerações passadas ou que vieram por causa dos seus próprios atos de ignorância, rebeldia e falta de temor de Deus.

Pai, em o nome Glorioso do Senhor Jesus, tenha misericórdia do meu filho. Retire do coração, da mente, pensamento e espirito dele, todos os tipos e qualidades de espíritos malignos de rebeldia, irritação, agressividade, nervosismo, arrogância, falta de temor de Deus…

Autossuficiência, violência, carência, prostituição, mágoa, incapacidade, falta de domínio próprio, rancor, adultério, ressentimento, complexo de inferioridade, rejeição, não aceitação da própria vida, ódio, vingança, idolatria, roubo, atentado a vida, impureza, vícios, bebedeira, maldade e toda forma de dependência emocional, sentimental, física ou química.

Meu Deus Eterno, em o nome Salvador do Senhor Jesus, eu peço que o Senhor liberte o meu filho de toda e qualquer influência diabólica que está agindo na vida pessoal, profissional, familiar, emocional, sentimental, financeira ou espiritual dele.

Meu Deus Eterno! Repreenda e expulse poderosamente da vida do meu querido filho, todo e qualquer espírito maligno de vício, doenças, mal estar, perturbações, más companhias…

Filosofias e ideologias diabólicas, vozes, sons, pesadelos, fraqueza, desânimo, incredulidade, falta de fé e confiança em Deus, derrota, sofrimento, miséria, humilhação, prisão, destruição e morte.

Pai Querido, em o nome Amoroso do Senhor Jesus, eu peço que o Senhor derrame poderosamente sobre a vida do meu filho, as suas infinitas bênçãos e abra os olhos dele para que ele veja a verdadeira realidade que há no mundo escuro das drogas.

Pai Eterno, por favor, entre com toda sua força e poder na mente, pensamento e coração do meu filho, e expulse completamente de lá, todos os demônios que foram mandados ou que vieram por outros motivos…

Com a intenção de trazer para a vida, dele, e também para a vida de toda nossa família, muito sofrimento, dor, brigas, humilhação, vergonha, separação, doenças, miséria, fracasso, destruição e morte.

Meu Pai Querido, em o nome Vitorioso do Senhor Jesus, de todo o meu coração, eu já te agradeço pela grande e poderosa libertação espiritual, emocional, sentimental…

Física e financeira que, maravilhosamente, o Senhor fez na vida do meu filho, e em toda nossa família, Amém! A Santíssima Trindade, toda honra, glórias e louvores hoje, e sempre. Amém!

Um forte abraço para você, e fique na companhia Libertadora e Vitoriosa, do Senhor Jesus.

Um Forte abraço para você, e fique com Deus

*****************************************************

15 Dicas Super Poderosas Para Você Reconquistar o seu Namorado, Marido ou Companheiro Rápido – Livro  Gratuito  <<<  Pegue o seu Aqui >>>

Filhos Rebeldes? Desobedientes? Brigas? Gritaria? Problemas e mais Problemas? Você Não Sabe Mais o que Fazer? VEJA AQUI COMO RESOLVER ISSO

Veja também: