Oração para filho que vai casar

Senhor Deus dos Exércitos, em o nome glorioso do Senhor Jesus, com toda humildade e respeito eu me coloco na sua poderosa presença para pedir que o Senhor abençoe o meu filho que vai se casar. Meu Deus amado abençoe ricamente a vida e o casamento dele. Faça poderosamente com que ele seja sempre um homem trabalhador, responsável, fiel, excelente marido, amigo, companheiro, e excelente pai no futuro.

Meu Deus Altíssimo, em o nome amoroso do Senhor Jesus, humildemente eu peço que o Senhor derrame sobre a vida do meu filho, e da esposa dele, a sua poderosa unção de amor, paz, prosperidade, domínio próprio, fecundidade e sabedoria para que eles saibam se amar e se entender. Senhor, eu peço ainda para que eles sejam sempre responsáveis, fiéis, amorosos, carinhosos, e que ambos entendam a importância de ter paciência um com o outro, e de nunca ir  dormir sem antes se perdoarem.

Senhor Deus todo poderoso, em o nome do Senhor Jesus, eu peço que o Senhor faça com que o meu filho e a esposa dele, sejam pessoas boas, tementes ao Senhor, que eles sempre se respeitem, e vivam em paz com todos os parentes, vizinhos e amigos. E que cuidem com todo amor e carinho dos seus futuros filhos. 

Meu Deus amado, em o nome do Senhor Jesus, desde já eu te agradeço pelo casamento abençoado, fiel, próspero, fecundo, duradouro e feliz que o Senhor já providenciou para o meu amado filho, para a esposa dele, para os futuros filhos, e para todas as pessoas das duas famílias. Amém!

Edilson Rodrigues Silva

Veja também: