Oração para conseguir emprego

Hoje vamos fazer uma oração para pedir para o nosso amado Deus que Ele abra todas as portas de emprego para a sua vida. Vamos orar:

Meu Deus amado, em o nome poderoso do Senhor Jesus, tenha piedade de mim, e perdoe todos os meus pecados. Pai Eterno, em o nome do Senhor Jesus, eu peço que o Senhor entre com toda sua força e infinito poder na minha vida profissional, e abra milagrosamente todas as portas de trabalho. Liberte-me poderosamente de todo e qualquer tipo de espirito do mal: espirito de adultério, roubo, inveja, feitiçaria, bruxaria, magia negra, simpatia, macumba, olho gordo, prostituição, vícios, mentira, más companhias, antipatia, egoísmo, mágoa, pornografia, masturbação, desemprego, dívidas, falta de esperança, falta de otimismo, maus pensamentos, pensamentos de vingança, rancor, ódio, raiva, ressentimento, impaciência, agressividade, rebeldia, inveja, falsidade, arrogância, frustração, rejeição, orgulho, preguiça, ingratidão, impulsividade, corrupção, fraude, mentira, complexos diversos, falta de fé, falta de perseverança, falta de segurança, medo, infidelidade conjugal e espiritual, derrota, fraqueza, autoestima baixa, incapacidade, incompetência, falta de sabedoria, autossuficiência, idolatria, timidez, desânimo, depressão, falta de entusiasmo, vergonha, humilhação, violência, doenças, mau humor, pobreza, miséria, destruição e morte.

Meu Deus Altíssimo, em o nome glorioso do Senhor Jesus, por favor, abra poderosamente todas as portas da minha vida profissional e financeira e remova milagrosamente dos meus caminhos, todos os obstáculos, barreiras, armadilhas, nós e impedimentos que foram trazidos por mim mesmo ou que foram enviados para a minha vida para impedir o meu livre acesso a todas as maravilhosas bênçãos profissionais e financeiras que o Senhor já derramou sobre toda a minha vida e, principalmente sobre a minha carreira e vida profissional.

Ó poderoso Senhor dos Exércitos, em o nome vitorioso do Senhor Jesus, desde já, com todo o meu coração, eu te agradeço pela maravilhosa libertação que o Senhor já realizou em todas as áreas da minha vida, principalmente na minha vida profissional e financeira. Pai amado, eu louvo e glorifico o seu maravilhoso nome porque o Senhor é misericordioso, fiel e jamais abandona aqueles que depositam toda confiança e esperança na sua grande força e no seu infinito poder. Amém!

Você Está Cansada (o) do Seu Trabalho? A Sua Vida Financeira Está Ruim? Quer Mudar de Profissão? Quer Ganhar Dinheiro Rápido? Quer Ter Uma Renda Extra? VEJA AQUI: COMO FAZER ISSO

Edilson Rodrigues Silva

Veja também: