Oração para amigo que sofreu acidente

Meu Deus Todo Poderoso, em o nome Salvador do Senhor Jesus, com todo respeito e confiança, eu me coloco na sua Grandiosa presença, para pedir pela saúde e pela vida do meu querido amigo – fale para o Senhor o nome do seu amigo que sofreu um acidente.

Meu Deus Altíssimo, por favor, vá até onde ele está e coloque as suas poderosas mãos sobre a vida dele, e lhe dê muita fé, conforto, ânimo, confiança, garra, força, pensamentos positivos e muita vontade de viver. Pai Eterno, com toda humildade eu peço que o Senhor retire da vida dele toda dor…

sofrimento, inflamação, infecção, contaminação, complicação, falta de esperança, perigo de morte, e todos os tipos de sequelas. Meu Deus e Senhor! Abençoe também todas as pessoas que estão acompanhando e cuidando do meu amigo.

Ó Grande e Poderoso Senhor dos Exércitos, em o nome Vitorioso do Senhor Jesus, eu te agradeço pela sua maravilhosa presença e poderoso livramento, que o Senhor já realizou na saúde e em todas as áreas da vida do meu querido amigo.

Meu Deus Amado, eu também te agradeço muito pelo milagre urgente e rápida recuperação, que o Senhor poderosamente já operou na vida do meu amigo tão querido. Amém!

Como Ser Mais Feliz

Inscreva-se no nosso canal do youtube:  AQUI!

Edilson Rodrigues Silva

Veja também: