Oração para vencer o desemprego

oracao-para-vencer-o-desemprego-imagem-2

Hoje vamos fazer uma oração para repreender todas as forças do mal que estão fechando as portas da sua vida profissional, da sua vida financeira e da sua prosperidade. Vamos repreender:

Todos os demônios, principados, potestades, legiões e forças do mal que são responsáveis pela falta de prosperidade, pela derrota, pelo desânimo, pela insegurança, pela falta de fé, pela baixa autoestima, pela pobreza, pela carência, pela miséria, pelas portas fechadas, pelo desemprego, e que estão bloqueando a minha vida e fazendo de tudo para impedir que eu não consiga um novo trabalho. Em o nome poderoso do Senhor Jesus, hoje eu repreendo todas essas forças do mal, e dou ordem para que vocês saiam imediatamente da minha vida.  

Em o poderoso nome do Senhor Jesus, eu ordeno que todos vocês saiam da minha vida emocional, psicológica, profissional, financeira e espiritual. Vão embora agora, e não voltem nunca mais!!  Saiam da minha mente, das minhas capacidades, da minha motivação, do meu entusiasmo, da minha energia, da minha alegria, da minha criatividade, dos meus pensamentos, do meu coração, das minhas emoções, da minha fé, da minha confiança, da minha perseverança, saiam do meu curriculum, dos meus contatos, das minhas entrevistas, das minhas provas, das minhas dinâmicas, das minhas oportunidades, das minhas emoções, das minhas palavras, do meu jeito de me expressar, do meu jeito de me vestir, das minhas atitudes, dos meus caminhos, do meu espírito e de todas as etapas que eu tenho que passar para conquistar o meu novo emprego.

Meu Deus amado, em o nome glorioso do Senhor Jesus, desde já, de todo o meu coração, eu te agradeço pelo meu novo emprego, e pela maravilhosa libertação, livramento e prosperidade que o Senhor ricamente já derramou sobre toda minha vida. Amém!

Veja Também: Cursos Gratuitos na Internet

Veja Também: Como Passar em Concursos Públicos em 1 ano e meio

Edilson Rodrigues Silva

Veja também: