Oração para ter um dia bom

Senhor Deus Todo Poderoso, em o nome Libertador do Senhor Jesus, primeiro eu quero te agradecer pela noite maravilhosa que o Senhor me deu, e depois, com toda humildade e respeito, eu gostaria de pedir que o Senhor fizesse com que esse novo dia que está começando, seja o melhor dia da minha vida.

Meu Deus Amado, em o nome Altíssimo do Senhor Jesus, eu peço que o Senhor entre com toda sua força e poder, e proteja poderosamente, toda minha família, os meus filhos, a minha esposa, o meu marido, os meus pais, os meus irmãos, a minha casa, os meus animais, o meu trabalho, a minha escola, a minha empresa, o meu comércio, os meus negócios, o meu carro, a minha moto…

As minhas entregas, o meu transporte, a minha mente, as minhas emoções, os meus sentimentos, os meus relacionamentos, os meus pensamentos, as minhas atitudes, as minhas decisões, os meus caminhos, as minhas atividades, os meus projetos, os meus contatos profissionais, os meus clientes, os meus pacientes, os meus fregueses, os meus colegas de trabalho, os meus superiores, os meus colegas de escola e os meus professores.

Proteja-nos Pai Amado, de todas as pessoas malvadas que se aproximarem de nós na rua, no trabalho, na escola e no trânsito. Pai Amado! Proteja os meus vizinhos, a minha vida e todo meu espírito, da inveja, olho gordo, do ódio, da raiva, agressividade, da violência, do assalto, do roubo…

De qualquer tipo de fraude, golpe, das brigas, das confusões, incidentes, dos erros, mal entendidos, calúnia, das discursões, dos acidentes, dos atentados, emboscadas, das doenças, de todo tipo de destruição, dos perigos de morte e de todas as investidas, obras ou influências das forças do mal.

Meu Deus Altíssimo, em o nome Vitorioso do Senhor Jesus, eu te agradeço por mais esse lindo, produtivo, feliz e abençoado dia, que o Senhor amorosamente, já preparou para mim, e para todas as pessoas da minha família e amigos. Amém! 

Você Acha Que Está Ganhando Pouco? Quer Mudar Isso? VEJA AQUI: COMO MUDAR ISSO

Oração da Manhã Baseada no Salmo 5

Oração de Proteção Para os Filhos

Oração da Manhã

Veja também: