Oração pela mudança de vida

Ó Grande, e Poderoso Deus de Israel, em o nome Glorioso do Senhor Jesus, Com todo respeito e adoração, eu me coloco na sua Santa presença, para pedir que o Senhor faça uma grande mudança no meu espirito, e em toda minha vida.

Meu Deus Amado, eu sou uma pessoa muito imperfeita e pecadora. Sei que tenho muito que melhorar, mas eu não consigo fazer isso somente com a minha pequena força e fraco poder.

Muitas vezes, já tentei mudar tudo aquilo que está na minha vida, e que eu sei que não agrada o vosso amado coração, mas eu não consegui. Por isso meu Glorioso Deus de Israel, em o nome Libertador do Senhor Jesus, com toda humildade…

Eu peço que o Senhor tenha piedade de mim, e faça uma verdadeira transformação na minha vida. Meu Deus, por favor, Faça um milagre na minha vida e mude tudo aquilo que é necessário mudar.

Pai, por favor, mude toda minha vida, de maneira que eu venha a me tornar uma nova pessoa. Uma pessoa íntegra, verdadeira e totalmente agradável ao vosso amoroso coração.

Pai Santo, Pai Eterno, entre com toda sua força e poder na minha vida, e retire dela todos os demônios e forças do mal. Retire poderosamente todos os vícios, a idolatria, a maldade, a rebeldia, a imoralidade sexual, a fofoca, fraqueza, o desemprego, a miséria, a carência, falta de prosperidade, as portas fechadas, os nós, as barreiras, as muralhas…

A falta de amor ao próximo, toda tristeza, as doenças, toda dor, inveja, ódio, raiva, mágoa, sofrimentos, os maus pensamentos, todo tipo de crime, a dureza de coração, todo impedimento, fracasso, derrota, a incredulidade, as atitudes erradas, a hipocrisia, os desvios de caráter, desejo de vingança, o preconceito, os ciúmes, o adultério, a traição…

A mentira, a falta de paciência, falta de perseverança, todo medo, pavor, pânico, insegurança, baixa autoestima, desejo de morte, as dúvidas, sentimentos de inferioridade, a falta de fé, falta de esperança, auto rejeição, a falta de temor ao Senhor, a ingratidão, o desânimo, a fraqueza, todo descontrole emocional, sentimental, psicológico e espiritual.

Meu Deus Altíssimo, em o nome Salvador do Senhor Jesus, retire poderosamente da minha vida, todo orgulho, arrogância, autossuficiência, autoritarismo, nervosismo, ansiedade, preocupação, infidelidade espiritual e tudo aquilo que entristece o seu grande e bondoso coração.

Meu Deus todo Poderoso, em o nome Vitorioso do Senhor Jesus, com toda sinceridade do meu coração eu te agradeço pela minha nova história, e pela grande e maravilhosa mudança que o Senhor já realizou em todas as áreas da minha vida emocional, sentimental, mental, psicológica, profissional, financeira e espiritual. Amém!!

A Sua Vida Financeira Está Ruim? Você Está Cansada (o) do Seu Trabalho? Quer Mudar de Profissão? Quer Ganhar Dinheiro Rápido? Quer Ter Uma Renda Extra? VEJA AQUI: COMO FAZER ISSO

Um forte abraço para você e fique com Deus

Veja também: