O Anjo do SENHOR está ao seu lado

Tudo estava indo tão bem. Mas, de repente, a minha vida virou de cabeça para baixo. Hoje eu estou vivendo momentos de muita dor, angústia e sofrimento. Meu amado! Minha amada! Esse é o seu caso? Calma! Respire fundo. Deixe o Senhor tomar conta do seu coração e da sua vida. Eu sei! Não é fácil. Entretanto, por mais que seja complicado esse momento ou situação, complicada que você está passando procure tranquilizar o seu coração e veja essa maravilhosa palavra que o Senhor Deus tem para a sua vida.

Nenhuma arma poderá derrotar você, e, se alguém for ao tribunal para acusá-la, você não será condenada. O que eu faço pelos meus servos é isto: eu lhes dou a vitória. O SENHOR falou. Isaias 54:17

O Poderoso Deus de Israel nos ama e nos protege como ninguém. Se aprendermos a confiar e nos abandonar em suas mãos nós receberemos do nosso Pai todo cuidado, proteção, livramento, libertação e vitória que Ele dispensa para os seus servos.

Por mais difícil ou impossível que possa parecer esse problema que hoje está atacando a sua vida, procure guardar no seu coração essas poderosas palavras que acabamos de ver. São palavras poderosas em Deus. Um Deus vivo, forte, e tremendamente poderoso que nos protege contra todas as armas dos inimigos, e que coloca o seu majestoso anjo protetor ao lado de todos aqueles que o temem.  Veja essa tremenda promessa do nosso Deus:

O Anjo do SENHOR fica em volta daqueles que o temem e os protege do perigo. Procure descobrir, por você mesmo, como o SENHOR Deus é bom. Feliz aquele que encontra segurança nele! Que todos os que se dedicam a Deus o temam, pois aqueles que o temem não têm falta de nada!  Salmos 34:7a9

Confie em Deus sempre. Volte o seu coração para Ele. Fale para Ele dos seus problemas. Em o nome do Senhor Jesus, entregue para Ele todas suas dores, medos, tristezas, dificuldades, decepções, frustrações, mágoas e todos os seu sofrimento. Ninguém poderá te ajudar mais do que o Senhor Deus Todo Poderoso. É como disse a palavra de Deus: feliz é quem deposita a sua confiança e segurança somente em Deus. Para aqueles que fazem isso, a promessa é essa: nunca vai faltar nada.

Como Ser Mais Feliz

Inscreva-se no nosso canal do youtube:  AQUI!

Um forte abraço e fique com Deus

Edilson Rodrigues Silva

Veja também: