Oração para o meu chefe gostar de mim

Quando atacamos tudo àquilo que nos divide, nós promovemos a união. Sendo assim, hoje vamos fazer uma oração para repreender e expulsar da sua relação com o seu chefe ou com a sua chefa, todas as forças do mal que estão agindo no seu trabalho para impedir que você, e o seu superior ou superiora hierárquica tenham um relacionamento harmônico, respeitoso, produtivo, sem preconceitos, muito profissional e extremamente recompensador para ambos.  Vamos repreender:

Todos os demônios e forças do mal que estão agindo no meu relacionamento com o meu chefe ou com a minha chefa, causando entre nós todo tipo de antipatia, preconceito, intolerância, fofoca, inimizade, calúnia, difamação, e tudo aquilo que prejudica o meu excelente relacionamento profissional com o meu superior ou superiora hierárquica. Em o nome Poderoso do Senhor Jesus, eu repreendo todos vocês e dou ordem para que vocês saiam imediatamente do meu local de trabalho, dos meus relacionamentos corporativos, e de toda minha carreira e vida profissional. Isso! Saiam agora e não voltem nunca mais.

Em o nome Majestoso do Senhor Jesus, eu ordeno que vocês saiam agora e levem com vocês, toda inimizade, antipatia, intriga, inveja, olho gordo, falta de confiança, falta de segurança, falta de reconhecimento profissional, autoritarismo, arrogância, centralização, exploração, desonestidade, corrupção, mentira, prepotência, falta de educação, egocentrismo, brincadeiras de mau gosto, falta no trabalho, egoísmo, orgulho, falta de respeito, injustiça, autossuficiência, grosseria, humilhação, portas fechadas, falta de oportunidade, perseguição, desvalorização profissional, toda má vontade e lentidão para fazer o serviço, falta de foco, falta de concentração, todo tipo de erro, preguiça, falta de iniciativa, falsidade, atraso no horário de trabalho, desânimo, falta de interesse pelo trabalho, conversas fora de hora, dificuldade de relacionamento com os colegas, falta de colaboração, timidez, falta de comunicação, sentimento de inferioridade, falta de entusiasmo, depressão, doenças, comodismo, brigas, mal estar, sono fora de hora, torpor, discursões, rebeldia, falta de profissionalismo, falta de respeito, assédio moral e assédio sexual. Isso demônios! Vão embora agora, e levem com vocês tudo aquilo que causa todo tipo de impedimento e prejuízo, para o meu desenvolvimento, e para o meu excelente relacionamento profissional com o meu chefe ou com a minha chefa. Amém!

A Sua Vida Financeira Está Ruim? Você Está Cansada (o) do Seu Trabalho? Quer Mudar de Profissão? Quer Ganhar Dinheiro Rápido? Quer Ter Uma Renda Extra? VEJA AQUI: COMO FAZER ISSO

Oração Para Iniciar o Dia de Trabalho

Oração Para Benção do Local de Trabalho

Oração Para o Trabalho da Certo

Oração Para Desânimo no Trabalho

Como Identificar Pessoas Falsas no Trabalho

Dicas Poderosas Para Se Dar Bem no Trabalho

A Inveja no Local de Trabalho

Oração Super Forte de Proteção no Trabalho – Muito Forte

4 Grandes Benefícios Para Quem Fala Pouco no Trabalho

Veja também: