Oração poderosa para o amor voltar

Meu Deus Altíssimo, no nome Amoroso do Senhor Jesus, eu peço licença para o Senhor e me coloco na sua Santa presença, para pedir que o Senhor tenha piedade de mim, e faça uma graça na minha vida sentimental.

Meu Pai Eterno, como o Senhor já sabe, o meu coração está muito triste e angustiado. A pessoa que eu tanto amo foi embora da minha vida e Isso está doendo muito.

Eu estou sentindo muita falta dessa pessoa porque, para mim, ela era o grande amor da minha vida.

Por isso meu Deus Todo Poderoso, em o nome Majestoso do Senhor Jesus, eu gostaria que o Senhor realizasse na minha vida sentimental essa grande graça, que é trazer de volta para os meus braços, essa pessoa que eu tanto amo.

Entretanto meu Deus, eu reconheço que essa é somente a minha vontade para a minha vida. Como eu sei que o coração humano é muito imperfeito…

E sempre inclinado ao erro, embora eu queira muito isso, eu estou com dúvidas se esse meu desejo, é ou não, o melhor para a minha vida.

Diante desse tipo de situação que eu estou vivendo, Ó Meu Deus Soberano, eu já não sei ao certo o que eu devo fazer.

Senhor Deus de Israel, como eu sou uma pessoa muito fraca e pecadora, eu recorro ao seu grande e forte poder, e peço para que o Senhor me ajude nessa questão.

Existe a minha vontade que é ter o meu amor de volta para a minha vida. E existe a sua vontade para a minha vida. Por isso meu Deus Altíssimo, em o nome Glorioso do Senhor Jesus…

Eu peço que o Senhor faça na minha vida sentimental e espiritual, não a minha, mas sim, somente a sua soberana vontade.

Pai, se essa pessoa que eu amo tanto for à pessoa certa para viver comigo, então faça com que ela volte para mim, mais apaixonada do que nunca. Por outro lado, se ela não for, segundo o seu coração…

A pessoa certa para dividir a vida comigo, que o Senhor retire da minha vida esse sentimento que eu sinto por essa pessoa…

E que o Senhor faça também com que ela seja muito feliz ao lado de outra pessoa com quem ela escolher viver. Amém!  

Um Forte abraço para você, e fique com Deus

15 Dicas Super Poderosas Para Você Reconquistar o seu Namorado, Marido ou Companheiro Rápido – E-Book Gratuito – <<< Pegue o seu Aqui >>>

Veja também: