Oração para afastar más companhias dos filhos

Hoje vamos fazer uma oração para repreender todos os espíritos, entidades do mal ou demônios que estão jogando o seu filho ou a sua filha nos braços das más companhias. Vamos repreender:

Todos os demônios, principados, potestades, legiões, grupos de espíritos baixos ou maldições do passado que estão influenciando ou agindo na vida do meu filho ou filha para fazer com que ele ou ela caiam nos braços das falsas amizades…

Do vício do cigarro, no alcoolismo, nas drogas, na imoralidade sexual, na confusão, na rebeldia, na pornografia, na prostituição, na aversão aos pais, na rejeição da família, no desinteresse pela escola, no envolvimento com ideologias ou filosofias malignas…

Em o nome poderoso do Senhor Jesus, eu repreendo todos vocês, e ordeno que vocês saiam imediatamente da vida do meu filho ou da minha filha, e não voltem nunca mais.

Saíam imediatamente da vida social, da vida familiar, da vida escolar, saiam da mente, das emoções, dos pensamentos, do coração, da vida sentimental, da vida sexual, das atitudes, e de todo o espirito dele ou dela.

Em o nome do Senhor Jesus, eu ordeno que todos vocês vão embora agora! E não voltem nunca mais.

Todos os trabalhos ou oferendas de feitiçaria, macumba, magia negra, vodu, simpatias, bruxaria ou qualquer outro tipo de trabalho oferecido para os demônios e forças do mal…

Com o objetivo de destruir a vida do meu filho ou filha, e também causar a destruição da minha família…

Em o nome poderoso do Senhor Jesus, eu repreendo todos vocês e dou ordem para que se afastem imediatamente da vida do meu filho ou filha. Vão embora agora e não voltem nunca mais. Amém!

Senhor Deus de Israel, em o nome vitorioso do Senhor Jesus, de todo o meu coração, desde já eu agradeço a sua poderosa presença e proteção na vida do meu filho ou filha…

Evitando assim, que ele ou ela sejam influenciados por qualquer tipo de pessoa, entidade, demônios, filosofias ou ideologias do mal, que somente querem atentar…

E causar a destruição da vida social, emocional, psicológica, familiar, sentimental, sexual e espiritual do meu amado filho ou filha. Meu soberano Deus,

Eu também te agradeço porque o Senhor, poderosamente já libertou a minha filha ou o meu filho de toda insegurança, sentimento de rejeição, angústia, sofrimento…

Rebeldia, fraqueza moral, fraqueza espiritual, incredulidade, tristeza, depressão, doenças, distúrbios, desânimo, confusão, falta de esperança e falta de alegria de viver. Amém!

Um Forte abraço para você e fique com Deus.

Filhos Rebeldes? Desobedientes? Brigas? Gritaria? Problemas e mais Problemas? Você Não Sabe Mais o que Fazer? VEJA AQUI COMO RESOLVER ISSO

15 Dicas Super Poderosas Para Você Reconquistar o seu Namorado, Marido ou Companheiro Rápido – Livro  Gratuito  <<<  Pegue o seu Aqui >>>

Veja também: