Oração para tomar uma decisão difícil no amor

Meu Deus amado, em o nome Soberano do Senhor Jesus, com toda humildade e respeito eu me coloco na sua santa presença para pedir que o Senhor me ajude a tomar uma importante decisão a respeito da minha vida sentimental.

Senhor, o meu coração está muito aflito e dividido. Nos próximos dias eu tenho que tomar uma decisão muito importante na minha vida amorosa. Meu Deus Altíssimo, em o nome do Senhor Jesus, por favor, oriente a minha mente, a minha razão, os meus pensamentos, as minhas emoções, o meu espirito, as minhas atitudes, e principalmente o meu coração, para que eu possa tomar essa decisão com muita firmeza, e que ela seja absolutamente acertada, de modo que eu não venha a me arrepender no futuro. Para isso meu Deus Amado, eu necessito, e muito, da sua poderosa sabedoria e intervenção na minha vida. Senhor Deus, em o nome amoroso do Senhor Jesus, tenha piedade de mim e derrame ricamente sobre toda minha vida sentimental doses redobradas do seu amor, verdade, firmeza e sabedoria para que eu venha a tomar a melhor decisão tanto para mim, quanto para todas as outras pessoas envolvidas.

Ó Poderoso Deus dos Exércitos, não tem como eu saber qual é o melhor caminho que eu devo seguir, mas o Senhor é o Soberano Senhor de todo o universo. O Senhor sabe de tudo, e de todos. E o Senhor sabe também tudo aquilo que é o melhor para a minha vida. Por isso eu confio no Senhor, me abandono nos seus braços e acredito profundamente na vossa presença, e na sua amorosa orientação para toda minha vida. Meu Deus Todo Poderoso, em o nome vitorioso do Senhor Jesus, desde já, de todo o meu coração, eu te agradeço muito pela maravilhosa inspiração e direção que o Senhor colocou no meu coração, e pela grande sabedoria que o Senhor já derramou sobre toda minha vida, principalmente nas minhas decisões, na minha razão, na minha emoção, no meu amor ao próximo, no meu bom senso, no meu espirito, no meu coração e em toda minha vida sentimental. Amém!

15 Dicas Super Poderosas Para Você Reconquistar o seu Namorado, Marido ou Companheiro Rápido – E-Book Gratuito – <<< – Pegue o seu Aqui >>>

Veja também: