Oração para restaurar o namoro

oracao-para-restaurar-o-namoro-imagem-2

Meu Deus Todo Poderoso, em o nome Salvador do Senhor Jesus, com toda fé e humildade, eu peço licença, e me coloco na sua Altíssima presença para pedir que o Senhor faça uma poderosa restauração no meu namoro e em todas as áreas das nossas vidas.

Senhor Deus de Israel, perdoe todos os nossos pecados, e liberte completamente a nossa família, a minha vida, a vida do meu namorado ou namorada, de toda  maldição ou influência maligna que nós herdamos dos nossos antepassados, ou que vieram por causa dos nossos próprios atos do passado, do tempo que nós ainda não conhecíamos o vosso Santíssimo e maravilhoso nome.

Como Reconquistar o seu Amor

Ó Senhor dos exércitos! Em o nome Glorioso do Senhor Jesus, tenha piedade de nós, e liberte as nossas vidas de toda obra ou influência diabólica que possa estar agindo na nossa vida pessoal, emocional, profissional, familiar, sentimental, psicológica, financeira ou espiritual. Liberte-nos ó Deus Altíssimo! Da inveja, do olho gordo, da cobiça, do orgulho e, principalmente, de todos os tipos e qualidades de trabalhos de macumba, magia negra, espiritismo, vodu, feitiçaria, bruxaria, satanismo, simpatias, maldições, trabalhos, despachos, oferendas, orações, amarrações ou qualquer outro tipo de manifestação das forças do mal, que foram mentalizadas, consagradas, realizadas, e oferecidas para quaisquer demônios, ou espíritos do mal!!

Meu Deus Glorioso, em o nome Libertador do Senhor Jesus, repreenda e expulse fortemente da minha vida, e da vida do meu namorado ou namorada, todos os tipos de demônios, espíritos do mal, principados, potestades, legiões ou grupos de espíritos baixos e derrotados, de qualquer idade, sexo, espécie, tamanho, quantidade ou qualidade, que foram enviados para as nossas vidas para nos causar: egoísmo, ciúmes, rebeldia, irritação, nervosismo, distúrbios, arrogância, humilhação, falta de segurança, autoestima baixa, desespero, autossuficiência, incredulidade, violência, agressividade, perturbação mental, falta de domínio próprio, sadismo, masturbação, prostituição, pornografia, perversão, imoralidade sexual, vícios, mágoas, rancor, isolamento, ódio, vingança, vaidade excessiva, confusão mental, idolatria, desânimo, desejo de suicídio, doenças, traição, falta de perdão, depressão, amarrações, falta de sabedoria, fofoca, inimizade, todo tipo de dependência física ou química e qualquer outro tipo de manifestação das forças do mal, que tenham sido enviadas para as nossas vidas para causar, confusão, desunião, desentendimento, desinteresse, brigas, discursões, nojo, mal estar ou rejeição do namorado ou da namorada, sofrimento e fim do namoro.

Senhor Deus Todo Poderoso, em o nome Vitorioso e Libertador do Senhor Jesus, desde já eu te agradeço pela poderosa e completa libertação e restauração mental, emocional, sentimental, física, psicológica e espiritual que, maravilhosamente, o Senhor já realizou no nosso namoro, nas nossas casas, em todas as áreas das nossas vidas, e em todas as pessoas das nossas famílias. Amém!

Como Reconquistar o seu Amor

22 Dicas Para Restaurar o seu Namoro

Inscreva-se no nosso canal do youtube:  AQUI!

Edilson Rodrigues Silva

Veja também: