Oração para filha que vai viajar

Meu Deus Todo Poderoso, em o nome Libertador do Senhor Jesus, com todo respeito e humildade eu me coloco na sua soberana presença para pedir que o Senhor proteja com toda sua força e poder, a vida e o espirito da minha filha querida que vai viajar.

Meu Pai Eterno, por favor, cuide da minha garotinha e proteja-a de todos os ataques das forças do mal. Senhor, nessa viajem, não permita jamais que qualquer tipo de coisa ruim aconteça com ela. Pai Amado, com todo seu poder, proteja a minha menina no avião, no navio, no barco, no ônibus, no trem, no carro, na cidade, no hotel, no albergue, na pousada, na casa, nas ruas ou em qualquer outro lugar por onde ela ficar ou passar. Retire poderosamente do caminho dela todas as pessoas malvadas, toda mentira, falsidade, crime, dor, sofrimento, intolerância, desonestidade, injustiça, violência, roubo, furto, problemas de saúde, agressividade, agressão física, preconceito, inveja, catástrofe natural, ataque, atentado, acidente, desastre, incidente ou qualquer outro perigo, obra ou influência das forças do mal.

Ó Senhor Altíssimo, em o nome Poderoso do Senhor Jesus, com todo meu coração, e muita gratidão, eu me coloco aos seus pés para lhe agradecer pelo Senhor já ter, poderosamente, livrado e protegido, a minha querida filha de todos os perigos e ataques das forças do mal. Amém!

Edilson Rodrigues Silva

Veja também: