Oração para ser querida pelas pessoas

Muitas pessoas têm o desejo de serem queridas pelas outras pessoas. São homens e mulheres que possuem o sonho de ter o privilégio de serem, depois de Deus, as primeiras na atenção, no coração e na consideração de certas pessoas. Falando a respeito desse tipo de desejo, o Senhor Jesus disse em Marcos 9:35: Se alguém quer ser o primeiro, deve ficar em último lugar e servir a todos.

Se esse também é um dos desejos que você leva ai dentro do seu coração, então vamos orar a Deus, e pedir para que Ele realize uma obra maravilhosa na sua vida, e faça com que você seja, verdadeiramente, uma pessoa muito querida pelas outras pessoas, vamos orar:

Meu Deus Amado, em o nome Bondoso do Senhor Jesus, com toda humildade eu me coloco na sua Santa presença para pedir que o Senhor faça com que eu seja, depois do Senhor, a primeira ou o primeiro na minha casa, na escola, no trabalho, na rua, na igreja, no clube e no coração das pessoas. Ensina-me Pai, a ser uma pessoa mais amiga e humilde. Ensina-me a amar e ajudar todas as pessoas necessitadas. E, principalmente meu Pai Eterno, como eu desejo ser o primeiro ou a primeira, ensina-me a grande sabedoria de servir, e não desejar somente ser servido ou ser servida.

Ó Senhor meu Deus Altíssimo, em o nome Maravilhoso do Senhor Jesus, com toda gratidão eu me coloco na sua Santa, e Amorosa presença, para te agradecer pela maravilhosa transformação que o Senhor já fez na minha vida, fazendo com que eu seja de fato, uma pessoa mais humilde, caridosa, bondosa, acolhedora, simpática, honesta, não egoísta, uma pessoa que fala pouco e ouve muito, uma pessoa participativa, sem maldade, carinhosa, respeitadora, uma pessoa com muita empatia, bastante compreensiva, disciplinada, uma pessoa amiga de todas as pessoas, ajudadora, amorosa, uma pessoa não preguiçosa, completamente desinteressada, verdadeira, não avarenta, colaboradora, não orgulhosa, uma pessoa que sabe perdoar, não preconceituosa, que é solidária, uma pessoa desprovida de vaidade excessiva, e com uma paciência extremamente exemplar. Meu Deus Amado, Em o nome Glorioso do Senhor Jesus, eu te agradeço também por ter feito de mim, uma pessoa muito dedicada. Uma pessoa que trabalha bastante e nunca mede esforços para fazer, e ver, todas as pessoas ao meu redor, muito felizes e realizadas. Amém!

Como Ser Mais Feliz

Inscreva-se no nosso canal do youtube:  AQUI!

Edilson Rodrigues Silva

Veja também: