Mensagens de feliz aniversário pastor 2

mensagem-de-feliz-aniversario-pastor-2-imagem-1

Querido pastor, nesse dia tão especial, com toda alegria, nós comemoramos o seu abençoado aniversário. Primeiramente, nós gostaríamos de fazer um agradecimento muito particular ao nosso Deus, ao Senhor Jesus, e ao Espírito Santo de Deus. Nós somos muito gratos pela Santíssima Trindade ter colocado nas nossas vidas, uma pessoa como o senhor: um homem bom, honesto, trabalhador, verdadeiro e bastante comprometido, com a palavra, e com toda obra de Deus.

Querido pastor, nós te agradecemos também pelo seu entusiasmo, amizade, dedicação e pelas suas oportunas e sinceras palavras que, no calor do momento, podem até nos parecer duras e insensíveis, mas que depois, acabamos percebendo que eram palavras oportunas e cheias de sabedoria, que tinham como objetivo, orientar, abençoar e colocar as nossas vidas, nos excelentes caminhos do nosso Deus Amado.

Querido pastor, Muitas felicidades! Com todo nosso coração, nós te agradecemos por tudo. Que o Senhor nosso Deus Todo Poderoso, em o nome do Senhor Jesus, derrame abundantemente sobre todas as áreas da sua vida, e de toda sua família, muitas bênçãos de saúde, sabedoria, paz e amor. Pastor querido, parabéns! Fique na proteção e na companhia do nosso Amado Senhor Jesus.

Veja Também:

Mensagem de Feliz Aniversário Pastor 1 – Mensagem de Feliz Aniversário Pastor 3

Veja também: