Oração poderosa para receber uma graça urgente

oracao-poderosa-para-conseguir-uma-graca-imagem-2

Meu Deus Eterno, em o nome Salvador do Senhor Jesus, com todo respeito, fé e muita confiança, eu me coloco na sua poderosa presença meu Pai, para pedir que o Senhor me conceda a graça de… ……Fale para o Senhor a graça ou o milagre que você está necessitando.

Ó meu Deus, e meu Pai, Eu tenho muita fé na sua poderosa força e também no seu infinito poder. Eu sei que só o Senhor é o único e poderoso Deus de todo o universo. Por isso meu Pai querido, com toda humildade eu me coloco em oração aos seus pés para pedir que o Senhor tenha piedade de mim e atenda essa minha necessidade tão urgente.

Meu Deus Altíssimo, em o nome Vitorioso do Senhor Jesus, eu também lhe peço que o Senhor entre com toda sua força, e poder libertador, em todas as áreas da minha vida e retire dela, toda e qualquer obra…

Influência ou presença das forças do mal que estão trabalhando ativamente para bloquear, e impedir, que as suas maravilhosas bênçãos cheguem a todas as áreas da minha vida.

Meu Deus Tremendo, eu sei que o Senhor jamais desampara aqueles que depositam em ti toda fé e confiança. Por conta disso Pai Amado, desde já, com todo meu coração, eu te agradeço porque o Senhor me ouviu, e já derramou sobre a minha vida a graça de………… Fale para o Senhor qual é a graça ou milagre que você estava necessitando.

É nessa fé sobrenatural, que eu já tomo posse da minha maravilhosa graça e louvo, dou glórias ao vosso Santíssimo nome e poder, e declaro para todas as pessoas que só o Senhor é Deus.  Amém!

Um forte abraço para você, e fique com Deus

15 Dicas Super Poderosas Para Você Reconquistar o seu Namorado, Marido ou Companheiro Rápido – E-Book Gratuito – <<< – Pegue o seu Aqui >>>

Você Está Cansada (o) do Seu Trabalho? Quer Mudar de Profissão? VEJA AQUI: COMO FAZER ISSO

Veja também: