Mensagens de feliz aniversário pastor 3

Meu Amado pastor, Nesse dia em que o senhor está completando mais um ano da sua abençoada vida, é com muita alegria que apresentamos essa pequena, mas sincera homenagem que, com muito amor e carinho, nós preparamos para o senhor.

Nosso querido pastor e amigo, nós te agradecemos muito pelo seu excelente e abençoado ministério na nossa igreja e nas nossas vidas. Nós te agradecemos também por todas as vezes que o senhor nos ouviu, nos aconselhou, chamou a nossa atenção ou nos deu essa, ou aquela atividade para fazer. Nós te agradecemos por isso, e por muito mais. O senhor jamais se omitiu e nunca deixou de chamar para si a responsabilidade de aconselhar e orientar a nossa vida, e toda nossa comunidade, para que pudéssemos sempre trilhar os belos e sagrados caminhos que nos conduzem a estreita porta da salvação. Por tudo isso, hoje a nossa igreja está em festa. De todo o nosso coração, nós gostaríamos de deixar com o senhor, essa pequena e merecida homenagem.

Amigo pastor, nessa data especial do seu aniversário, desejamos ao senhor e a toda a sua família uma vida abençoada, repleta de muita unção do Espirito Santo de Deus, saúde perfeita, paz, alegrias e prosperidade. Parabéns por mais um ano de vida, e fique na proteção e no grande amor do nosso Deus Todo Poderoso. 

Veja Também: 

Mensagem de Feliz Aniversário Pastor 2 – Mensagem de Feliz Aniversário Pastor 4

Veja também: