Mensagens de feliz aniversário pastora 1

Querida pastora, 

Quando algumas pessoas aqui da nossa comunidade se encontraram para fazer essa pequena homenagem para a senhora, logo pensamos que deveríamos dizer o quanto nós gostamos da senhora, o quanto a senhora é importante para nós, para nossa igreja, para a nossa comunidade, e para as nossas famílias. 

Entre tantas sugestões que foram aparecendo alguém disse que deveríamos também agradecer a senhora por todo carinho e dedicação com que a senhora sempre fez, e ainda faz o seu lindo trabalho aqui na nossa igreja, na nossa comunidade, e nas nossas vidas. Enfim… Os irmãos e as irmãs falaram muitas coisas. Todos queriam dirigir à senhora algumas palavras bonitas e de gratidão para deixar uma bela, e merecida, mensagem para senhora.

Entretanto, de tudo que foi dito, nós chegamos à conclusão que gostaríamos de dizer à senhora o seguinte: Querida Pastora, nós louvamos e agradecemos muito ao nosso Amado Deus pela sua abençoada vida e maravilhoso ministério na nossa igreja e, todos nós em oração, pedimos ao nosso Pai Eterno que, em o nome Poderoso do Senhor Jesus, Ele derrame abundantemente sobre a sua vida muito mais bênçãos, unção e a maravilhosa graça dEle, para que a senhora possa, dia após dia, continuar realizando, em o nome do Altíssimo Senhor Jesus, essa obra maravilhosa que a senhora vem executando com tanto amor, carinho e extrema dedicação. 

Querida pastora, em o nome Poderoso do Senhor Jesus todos nós, os seus filhos e filhas espirituais, desejamos à senhora, e a sua abençoada família, muita saúde, paz, sucesso e prosperidade. Muitas Felicidades pastora amada! Desejamos que a senhora tenha muitos anos de vida, e permaneça sempre na presença, e na proteção do nosso Soberano Deus e Senhor. 

Veja Também: Mensagem de Feliz Aniversário Pastora 2 

Como Ser Mais Feliz

Inscreva-se no nosso canal do youtube:  AQUI!

Veja também: