Oração dos pais pelos filhos

Meu Deus Amado, em o nome Salvador do Senhor Jesus, com muita fé e confiança eu me coloco na sua amorosa presença para pedir que o Senhor proteja e guarde a vida dos meus filhos contra todos os perigos, e ataques das forças do mal. Pai Eterno, derrame ricamente sobre a vida deles as suas maravilhosas virtudes, muita fé, confiança, coragem, fortaleza de espirito, saúde perfeita, amor, paz, segurança, disciplina, honestidade, garra, caráter, justiça, perseverança, inteligência, entusiasmo, alegria, felicidade, e doses redobradas do seu Espirito Santo para que eles aprendam a viver essa vida com muita sabedoria, integridade e amor.

Senhor Deus dos Exércitos, em o nome Libertador do Senhor Jesus, por favor, mantenha bem longe dos meus filhos todos os tipos de demônios, obras ou influências das forças do mal que causam vícios, consumo de drogas, do roubo, da inveja, idolatria, simpatias, qualquer tipo de feitiçaria ou bruxaria, prostituição, da imoralidade sexual, gravidez precoce, mentira, falsidade, todos os tipos de doenças, da criminalidade, da preguiça, maldade, sofrimento, más companhias, rebeldia, não aceitação da própria vida, do suicídio, da ingratidão, dos maus hábitos, manias, isolamento, autoestima baixa, timidez, da falta de entusiasmo, tristeza, angústia, depressão, pornografia e não aceitação do corpo. Proteja os também meu Deus Amado, contra todas as filosofias, músicas ou ideologias das forças do mal, da rejeição aos pais, da incredulidade, da derrota, desemprego, da autossuficiência, da arrogância, das brigas, violência, agressividade, da pobreza, da miséria, e de todos os tipos de sentimentos de destruição, e de morte.

Meu Grande e Poderoso Deus de Israel, de uma forma muito especial eu peço, em o nome Vitorioso do Senhor Jesus, que o Senhor sempre esteja perto dos meus filhos e cubra-os com as suas mãos fortes e protetoras, e faça com que eles sejam homens e mulheres de bem, de muito caráter, honrados, honestos e muito felizes em todas as áreas da vida deles. Meu Deus e meu Pai, em o nome Soberano do Senhor Jesus, com toda fé e gratidão, desde já, eu te agradeço pelo seu maravilhoso amor, pela sua poderosa proteção, e presença na vida dos meus filhos, e por ter feito deles, segundo o vosso bondoso coração, pessoas de bem, muito saudáveis, e completamente felizes e realizadas. Amém!

Como Ser Mais Feliz

Inscreva-se no nosso canal do youtube:  AQUI!

Edilson Rodrigues Silva

Veja também: