Oração para acalmar o coração do marido

oracao-para-acalmar-o-coracao-do-marido-imagem-2

Meu Deus amado, em o nome do Senhor Jesus, eu humildemente me coloco na sua amorosa presença para lhe pedir, que o Senhor entre com toda sua força e poder, na vida do meu marido, e acalme o coração dele. Senhor! Ele está muito nervoso.

Pai eterno, por favor, envie para a vida dele o vosso maravilhoso Espírito Santo para que Ele, poderosamente, o acalme, e devolva para todas as áreas da vida dele, o total equilíbrio, a razão, a serenidade e a paz de espirito.

Meu Deus amado! Em o nome do Senhor Jesus, eu peço que o Senhor expulse imediatamente da vida dele, toda preocupação, aflição, angústia, falta de controle emocional, nervosismo, e todos os tipos e qualidades de espíritos, ou forças do mal que estão agindo na mente, nos pensamentos…

No coração, na emoção, no corpo, na saúde, nos nervos, nas atitudes, nas palavras, no comportamento, nos sentimentos, nos negócios, nos estudos, nos projetos, nos relacionamentos com os clientes, na nossa casa, na nossa vida financeira, no trabalho dele, no nosso casamento, no nosso comércio, na nossa empresa, na vida dos nossos filhos, na nossa vida espiritual e em todas as áreas das nossas vidas.

Meu Deus Todo Poderoso! Em o nome do Senhor Jesus, desde já, de todo meu coração, eu agradeço ao Senhor pelo maravilhoso livramento, e libertação que o Senhor já realizou na vida do meu marido, no nosso casamento, na nossa casa, e em todas as áreas da nossa família. Amém!

Veja Aqui: O Grande Segredo Para os Homens se Apaixonarem Por Você

Como Ser Uma Esposa Sábia e Virtuosa e Salvar o Seu Casamento

Como Reconquistar o Seu Amor e Restaurar o Seu Casamento

Veja também: