Oração para tirar alguém do pensamento

Meu Deus Todo Poderoso, em o nome Altíssimo do Senhor Jesus, é com toda humildade e respeito que eu me coloco na sua Santa presença para pedir que o Senhor tire completamente da minha mente…

Da minha memória, das minhas emoções, dos meus sentimentos, e principalmente dos meus pensamentos, toda e qualquer lembrança relacionada à… 

Fale para o Senhor qual é o nome da pessoa que você quer que Ele retire dos seus pensamentos. Senhor meu Deus, tenha piedade de mim e, se esse pedido que eu estou fazendo ao Senhor for justo, correto, e completamente agradável ao vosso coração…

Que o Senhor entre com toda sua força e poder na minha vida, e faça uma poderosa libertação nas minhas emoções, sentimentos e pensamentos, de maneira que eu não venha mais pensar, lembrar, sentir ou desejar qualquer coisa que seja relacionado com essa pessoa que eu acabei de falar para o Senhor.

Meu Deus Amado, em o nome Vitorioso do Senhor Jesus, o Senhor sabe qual é o motivo pelo qual eu estou fazendo esse pedido. Sendo assim, é com muita alegria, e paz de espirito que, desde já, eu te agradeço porque o Senhor atendeu o desejo do meu coração…

E libertou poderosamente a minha mente, a minha memória, as minhas emoções, os meus sentimentos e todos os meus pensamentos de toda e qualquer obra ou influência das forças do mal.

E libertou também, de todas as persistentes e inconvenientes lembranças do passado, que estavam incomodando e atrapalhando muito, todas as áreas da minha vida. Amém!

Como Ser Mais Feliz

Um forte abraço para você, e fique com Deus

Veja também: