Oração de fé e cura

Meu Deus Todo Poderoso, em o nome Libertador do Senhor Jesus, com toda fé e confiança eu me coloco na sua Excelsa presença para pedir que o Senhor realize um milagre urgente na minha saúde. Senhor, eu creio no seu grande amor e no seu infinito poder. Eu sei que as doenças e enfermidades não procedem do Senhor por que, no seu coração, não há nenhum tipo de mal, e que sempre o Senhor tem o melhor para os seus filhos e filhas. 

Senhor Deus do Universo, em o nome Glorioso do Senhor Jesus, tenha piedade de mim, perdoe todos os meus pecados, e retire da minha vida essa doença que está me causando tanta dor, sofrimento e limitação. O Senhor sabe tudo o que eu tenho passado. O Senhor sabe quais são as minhas necessidades. Por isso meu Pai, tenha piedade de mim e, poderosamente, entre com toda sua força e poder em todas as áreas da minha vida, e expulse todos os demônios, obras ou qualquer outro tipo de influência das forças do mal, que estão atacando a minha saúde, a minha qualidade de vida e a minha felicidade.  

Meu Grande e Poderoso Deus de Israel, em o nome Salvador do Senhor Jesus, eu tenho toda fé e confiança no seu infinito poder. O Senhor é o médico dos médicos. Quando o Senhor faz, ninguém pode desfazer. Assim como o Senhor fez Lázaro voltar a vida, ele que já estava morto havia quatro dias, eu também sei que essa doença que eu estou enfrentando agora, ela não é nada, diante do seu tremendo poder. Sendo assim meu Deus, eu tenho muita fé, confiança e certeza absoluta que o Senhor também já tirou da minha vida todos os tipos de doenças. Por isso Pai Amado, com toda fé e eterna gratidão, desde já, eu te agradeço pelo grande e maravilhoso milagre que o Senhor já realizou em todas as áreas da minha saúde e vida. Pai Eterno, em o nome Milagroso do Senhor Jesus, imediatamente eu tomo posse da minha cura, e dou glórias e louvores, ao seu grande e poderoso nome.   Amém!

Como Ser Mais Feliz

Inscreva-se no nosso canal do youtube:  AQUI!

Edilson Rodrigues Silva

Veja também: