Oração Poderosa para afastar a amante

oracao-poderosa-para-afastar-a-amante-miniatura

O Senhor Jesus, nos deu autoridade para pisar toda força e poder do inimigo.  Ele nos disse: Eis que vos dou poder para pisar serpentes, e escorpiões, e toda a força do Inimigo, e nada vos fará dano algum. – Lucas 10:19. É exatamente isso que vamos fazer agora. Querida amiga, não tenha medo! Jesus está contigo!

A palavra de Deus nos ensina em 1 João 4:4 que, maior é aquele que está em nós, do que aquele que está no mundo. Sendo assim, vamos agora, com toda coragem, confiança e poder, colocar toda nossa fé em ação e repreender o espirito da amante ou da mulher estranha que está agindo na vida do seu marido. Vamos lá!

Demônio da mulher estranha, da amante, da pomba-gira, da lascívia, da prostituição, da pornografia, da sedução, da vaidade, da luxúria, da orgia, do encantamento, da desunião, da destruição familiar, ou qualquer outro tipo, de nome…

Tamanho, qualidade ou quantidades de espíritos do mal que estão agindo na vida sentimental, emocional, financeira, psicológica, física, sexual, profissional e espiritual do meu marido, fale o nome do seu marido…………..

Em o nome poderoso do Senhor Jesus, eu ordeno que você vá embora agora, e não volte nunca mais. Saia imediatamente do coração, da mente, do pensamento, do corpo, do espirito, das emoções, dos sentimentos e de todas as áreas da vida do meu marido.

Demônio da mulher estranha! Em o nome glorioso do Senhor Jesus eu ordeno que você vá embora agora, e leve com você, todos os espíritos e forças do mal que estão com você.

E leve também todo enjoo, mal estar, dor de cabeça, perturbação, confusão mental, ciúmes, egoísmo, orgulho, vaidade excessiva, rejeição a esposa, rejeição aos filhos…

Brigas, discursões, trabalhos de feitiçaria, bruxaria, simpatias, magia negra, espiritismo, cartomante, satanismo, macumba, candomblé, amarrações, vodu ou qualquer outro tipo de…

Trabalho ou oferenda que foram realizadas em qualquer lugar consagrado as forças do mal com o objetivo de amarrar, encantar, iludir, enfeitiçar e destruir o meu marido, o nosso casamento e a nossa família.

Demônio que age na amante e na mulher estranha, em o nome vitorioso do Senhor Jesus, eu proíbo você de se aproximar novamente do meu marido. E eu declaro para, honra e glória do nosso Deus Altíssimo, que você é um espirito completamente derrotado.

A partir de hoje, em o nome do Senhor Jesus, eu determino que você não exerça mais nenhum tipo de influência, poder, encantamento ou controle sobre as emoções, mente, pensamento, físico, coração, espirito ou atitudes do meu esposo.

E determino também que, a partir de hoje, todas as vezes que ele tentar pensar, falar ou se aproximar de você, ele tenha muito nojo de você.

É isso amiga. Não se deixe vencer.  Resista às forças do mal, que elas fugirão da vida do seu esposo, e da sua família. O Senhor Jesus já te deu a vitória sobre todas as forças malignas.

Um forte abraço para você, e fique na paz, e na gloriosa presença do nosso Deus Todo Poderoso.

*************************************************************

Imagem1

15 Dicas Super Poderosas Para Você Reconquistar o seu Namorado, Marido ou Companheiro Rápido – E-Book Gratuito – <<< – Pegue o seu Aqui >>>

Veja também: