Oração de pedido especial a Deus

Meu Deus Amado, em o nome Poderoso do Senhor Jesus, eu me coloco na sua gloriosa presença para lhe fazer um pedido muito especial. Fale para o nosso Amado Deus qual é o pedido especial que você quer que Ele atenda.

Meu Deus, o Senhor é o Soberano Deus de Todo o universo. O Senhor sabe de tudo, e de todos. Inclusive, o porquê de eu estar fazendo esse pedido especial para o Senhor. 

Se esse desejo do meu coração for justo, bom para mim, bom para as outras pessoas e, principalmente, se ele estiver de acordo com a sua vontade, e planos para a minha vida, eu peço que o Senhor tenha piedade de mim, e atenda esse pedido especial que eu estou, com toda fé, humildade, e respeito, fazendo ao Senhor.

Meu Deus Altíssimo, eu me deleito sempre na sua palavra e na sua amorosa companhia. Por isso, tenho certeza absoluta que, se esse pedido especial que eu fiz para o Senhor for o melhor para a minha vida o Senhor já me atendeu.

Sendo assim, desde já, eu te agradeço pela sua infinita bondade, por toda libertação, livramento, e sempre poderosa providência. Amém!

Como Ser Mais Feliz

Veja também: