Oração para minha filha que vai nascer

Meu Deus Amado, Em o nome Soberano do Senhor Jesus, é com toda humildade e respeito que eu me coloco na sua amorosa presença primeiramente, para agradecer pelo Senhor ter alegrado muito a nossa família com esse maravilhoso presente que é a vida da nossa linda, querida e esperada garotinha.   

Ó Grande Senhor da Vida, em o nome Misericordioso do Senhor Jesus, eu peço que o Senhor proteja e fortaleça ricamente todas as áreas da vida da minha filha, principalmente a sua saúde, o seu corpo, as suas emoções, sentimentos, coração e vida espiritual. Senhor meu Deus, tenha piedade de nós e entre com toda sua força e poderoso poder na vida da minha menina, e não permita que nenhum tipo de doença, bactéria, vírus, fungo, inflamação, infecção, síndrome, distúrbio, má formação, complicação, obra ou qualquer tipo de influência das forças do mal atentem contra a saúde, a paz, a integridade, a formação física, emocional, intelectual e psicológica da linda princesa que o Senhor nos deu.

Meu Deus Forte, em o nome Glorioso do Senhor Jesus, com toda força do meu coração, desde já eu te agradeço pela saúde perfeita, pela integridade física, completa libertação espiritual e por toda a vida abundante e feliz que o Senhor derramou sobre a vida da minha querida filhinha que vai nascer. Meu Deus Altíssimo, de uma forma muito especial, eu também te agradeço pela nossa saúde, e pela enorme proteção, alegria e sucesso que o Senhor já preparou para a hora do parto da nossa querida garotinha. Amém!

Edilson Rodrigues Silva

Veja também: