Oração para noite de Natal

Meu Grande e Poderoso Deus de Israel, em o nome Glorioso do Senhor Jesus, nessa noite mais que especial, nós te pedimos licença e, com todo respeito, nós nos colocamos aos seus pés para pedir o seu misericordioso perdão.

Senhor, nós te pedimos perdão por todas as vezes que nós não vivemos, e não demos com as nossas palavras, pensamentos, corações e atitudes um bom testemunho da presença do Senhor Jesus nas nossas vidas.

Pai Amado, perdão pelos nossos erros, pelos nossos pecados e por todas as vezes que fizemos alguma coisa que entristeceu o vosso bondoso coração.

Ó Poderoso Senhor Deus dos Exércitos, em o nome Misericordioso do Senhor Jesus, nessa linda noite de Natal, onde celebramos o aniversário de nascimento do menino Jesus, com toda sinceridade do nosso coração…

Nós queremos fazer ao Senhor um agradecimento muitíssimo especial porque, num gesto de amor infinito, o Senhor enviou até nós, o seu único e amado filho, o Senhor Jesus, para que Ele amorosamente…

Desse a vida dEle para nos resgatar do mundo das trevas, nos libertar das garras do inimigo, e nos dar a vida eterna ao lado da Santíssima Trindade. Aleluia, e Glórias a Deus! A Santíssima Trindade, toda honra, glórias e louvores eternamente.

Meu Deus Altíssimo, em o nome Soberano do Senhor Jesus, por favor, olhe com muito carinho e providência, para a vida de todas as pessoas que estão passando esse natal sem saúde…

Sem emprego, com dividas, dificuldades diversas, e sem a fartura de paz e alimentos que nós, pela sua bondosa graça, estamos vivendo na nossa casa.

Meu Deus eterno! Liberte a vida de todas as famílias que estão passando por qualquer tipo de adversidade como: doenças, separação, acidentes, guerras, atentados…

Perseguição, desemprego, desunião, brigas, necessidades de todos os tipos, dividas, maldições, ataques, obras, e todo tipo de influências das forças do mal.

Meu Pai Amado! Abençoe poderosamente todas essas famílias, e derrame sobre a vida delas infinitas bênçãos de paz, saúde, união, amor, portas abertas, restauração, novas oportunidades, fartura e muita prosperidade.

Nós gostaríamos ainda Meu Deus Eterno, de pedir que o Senhor visite, e conforte poderosamente o coração de todas as pessoas que perderam algum ente querido. Meu Pai Amado! 

Em o nome Salvador do Senhor Jesus, acolha todas essas pessoas no seu amoroso coração, conforte-as, e restaure poderosamente na vida delas, a esperança, a fé, a confiança, a perseverança, a vontade de viver, a garra para lutar, e sempre seguir em frente.

Ó Grande e Poderoso Deus de Israel, em o nome Glorioso do Senhor Jesus, nós te agradecemos pela saúde perfeita de todas as pessoas da nossa família, vizinhos e amigos, pela nossa prosperidade, e pelas suas maravilhosas bênçãos em todas as áreas das nossas vidas.

Meu Querido Senhor Jesus, de todo nosso coração, nós gostaríamos de fazer um agradecimento muito especial para o Senhor. Nós te agradecemos por tudo que o Senhor é, por tudo que o Senhor já fez, faz nos dias de hoje, e ainda fará por todos nós.

E, aproveitamos essa data tão linda para desejar para o Senhor, um feliz Aniversário. Que nesse maravilhoso dia de Natal, todas as pessoas desfrutem na sua Majestosa companhia, de muita paz…

Amor, união, alegrias e muitas felicidades. Meu querido Senhor Jesus, Receba com todo nosso amor e carinho, o nossos mais sinceros votos de felicidades, e um Feliz Natal!!  Amém!

Um forte abraço para você, Boas festas e fique com Deus

Veja Também: Mensagem de Natal 1  –  Mensagem de Natal 2 – Feliz Natal Para Você

Veja também: