Oração para ter mais amigas

Em Eclesiastes 4:9 e 10, está escrito: É melhor ter companhia do que estar sozinho, porque maior é a recompensa do trabalho de duas pessoas. Se um cair, o amigo pode ajudá-lo a levantar-se. Mas pobre do homem que cai e não tem quem o ajude a levantar-se! 

Meu Deus Altíssimo, em o nome Poderoso do Senhor Jesus, com toda fé e respeito eu me coloco na sua Gloriosa presença para pedir que o Senhor coloque na minha vida mais amigas. Pai Amado, Eu sei que nenhuma pessoa vai superar a melhor companhia que alguém pode ter: A sua Amorosa e fiel amizade.

Entretanto, meu Deus Eterno existem momentos em que eu quero dividir, brincar, me alegrar, pedir uma opinião, desabafar, compartilhar pensamentos, fatos, coisas, conquistas, e diversos acontecimentos do dia a dia, e não tenho ao meu lado, uma pessoa que seja uma amiga sincera, companheira, e acima de tudo, verdadeiramente temente ao Senhor. Por isso, meu Deus Amado, com toda humildade e fé, eu peço que o Senhor entre com toda sua força e poder na minha vida e me de a grande benção de ter mais amigas. Amigas que sejam acima de tudo, pessoas segundo o vosso amoroso coração.

Meu Pai querido, por favor, retire de todas as áreas da minha vida todo tipo de barreira, timidez, ciúmes, maldição, insegurança, falta de confiança, orgulho, intolerância, autossuficiência, baixa autoestima, complexo de inferioridade, tristeza, depressão, isolamento, falta de comunicação, egoísmo, todos os tipos de obras, ações ou qualquer tipo de influência das forças do mal que estão me impedindo de ser uma excelente amiga, e também de conquistar novas e verdadeiras amizades.  

Senhor Deus dos Exércitos, em o nome Libertador do Senhor Jesus, desde agora eu te agradeço pelo Senhor já ter me dado muitas novas amizades. Amigas sinceras, verdadeiras e, principalmente, pessoas que são agradáveis ao vosso Santíssimo e Amoroso coração. Amém!

Edilson Rodrigues Silva

Veja também: