Oração de Ano Novo

Meu Deus Amado, no nome Salvador do Senhor Jesus, com todo respeito e gratidão eu me coloco na sua soberana presença para agradecer por mais um ano de vida, pela sua amorosa companhia na minha vida…

Pela minha saúde, pela sua poderosa providência, livramento, proteção, fortalecimento, e toda libertação que o Senhor realizou na minha vida durante esse ano que agora termina.

Senhor, eu também lhe agradeço por todas as maravilhosas bênçãos que o Senhor, abundantemente, derramou sobre todas as áreas da minha vida, e na vida de todas as pessoas da minha família.

Meu Deus Altíssimo, em o nome Majestoso do Senhor Jesus, nesse novo ano, e em todos os outros anos da minha vida, eu entrego nas suas mãos fortes e poderosas toda minha vida emocional…

Sentimental, física, psicológica, profissional, espiritual, e também toda minha fé, confiança, entusiasmo, perseverança, alegria, a minha saúde, e a saúde de todas as pessoas da minha família, amigos e vizinhos.

Da mesma forma, eu entrego em suas mãos abençoadas todas as minhas necessidades, sonhos, projetos, metas, e objetivos para esse maravilhoso ano novo que logo vai começar. 

Ó Grande e Poderoso Deus de Israel, em o nome Glorioso do Senhor Jesus, com toda minha fé e confiança, desde já, eu te agradeço pelo Senhor ter me dado, nesse novo ano que agora está começando, o melhor ano da minha vida.

Eu te agradeço também pela minha saúde perfeita, pelo Senhor ter me dado mais fé, mais confiança, força, coragem, proteção, alegria, sabedoria, prosperidade, perseverança, livramento de todos os perigos…

Libertação, portas abertas, proteção contra todos os ataques e influências das forças do mal, e também pelo Senhor ter poderosamente, orientado todas as minhas decisões, os meus passos, por ter aberto todos os meus caminhos…

E pelo Senhor ter realizado na minha vida, somente os desejos, projetos e objetivos que, segundo o vosso coração, são exatamente tudo aquilo que eu realmente necessito para ter mais comunhão com o Senhor, mais paz, sabedoria, alegria, equilíbrio, prosperidade, amor e a verdadeira felicidade. Amém!

Um forte abraço para você, e tenha um novo ano repleto de muita paz, saúde, fé, propseridade e alegrias.

Veja Também: Mensagem de Ano Novo 1

Veja também: