Oração para mudança de comportamento

Meu Deus Todo Poderoso, em o nome Glorioso do Senhor Jesus, com muita fé e respeito, eu me coloco na sua soberana presença para lhe fazer um pedido muito especial: eu gostaria que o Senhor tirasse da minha vida esse comportamento – Fale para o Senhor Deus qual é o comportamento ou atitude que você quer que Ele retire da sua vida – porque ele está incomodando, me fazendo ficar longe do Senhor, e atrapalhando bastante, a minha vida e a minha felicidade.

Meu Pai Amado, esse comportamento que eu pedi para o Senhor tirar da minha vida está me prejudicando, e me fazendo ficar muito mal. Diante disso, eu tenho a certeza absoluta que, o Senhor também não deve estar nada feliz com esse tipo de atitude que eu tenho tomado. Meu Pai Bondoso, como eu sei que da parte do Senhor não vem nada de mal para as nossas vidas, com toda humildade e confiança eu pedi que o Senhor fizesse essa mudança na minha vida. Diante disso meu Deus Altíssimo, em o nome Soberano do Senhor Jesus, por favor, entre com toda sua força e poder na minha mente, no meu pensamento, no meu coração, no meu corpo, no meu espírito, nas minhas emoções, nos meus sentimentos, na minha existência, e em toda minha história e remova completamente de lá, esse comportamento ou atitude que eu já falei para o Senhor.

Ó Senhor Deus do Universo, em o nome Libertador do Senhor Jesus, é com toda fé e confiança, que eu já te agradeço, por mais essa maravilhosa libertação e transformação que o Senhor já realizou em todas as áreas da minha vida, principalmente na área que está diretamente ligada a esse comportamento ou atitude que, poderosamente o Senhor já removeu da minha vida. Amém!

A Sua Vida Financeira Está Ruim? Você Está Cansada (o) do Seu Trabalho? Quer Mudar de Profissão? Quer Ganhar Dinheiro Rápido? Quer Ter Uma Renda Extra? VEJA AQUI: COMO FAZER ISSO

Edilson Rodrigues Silva

Veja também: