Oração para saber o que fazer

Meu Deus Altíssimo, em o nome Glorioso do Senhor Jesus, com toda humildade, eu me coloco na sua maravilhosa presença para falar para o Senhor sobre uma grande dificuldade que eu estou enfrentando na minha vida.  Meu Pai Amado, Eu estou completamente sem forças e sem direção. Eu não estou conseguindo saber, e também não estou conseguindo decidir, sobre o que eu devo fazer ou sobre qual o tipo de decisão eu devo tomar.

Por isso Meu Pai Querido, em o nome Soberano do Senhor Jesus eu peço que o Senhor liberte todas as áreas da minha vida de todo tipo de dúvida, nós, armadilhas, impedimentos, caminhos obstruídos, confusão, portas fechadas, falta de sabedoria, falta de concentração e falta de inteligência. E também, liberte-me Pai, de todos os tipo de obras ou influências das forças do mal que possam estar agindo em qualquer área da minha vida. Meu Deus Altíssimo, em o nome Vitorioso do Senhor Jesus, tenha misericórdia de mim e derrame poderosamente sobre toda minha vida, muito mais razão, foco, concentração, iniciativa, entusiasmo, motivação, fé, confiança, capacidade de reflexão, fortaleza de espirito, criatividade, objetividade e muita sabedoria para eu pensar com clareza e objetividade, e assim, tomar as decisões corretas, decisões que me levem sempre para os caminhos que, segundo o vosso bondoso coração, fazem parte dos seus planos de felicidade para a minha vida.

Meu Deus Eterno, em o nome Libertador do Senhor Jesus, desde já, eu te agradeço pela maravilhosa direção, saúde, sabedoria, inteligência, determinação, razão, fortaleza de espírito e transformação que, poderosamente o Senhor já derramou sobre todas as áreas da minha vida. Amém!

15 Dicas Super Poderosas Para Você Reconquistar o seu Namorado, Marido ou Companheiro Rápido – E-Book Gratuito – <<< Pegue o seu Aqui >>>

Veja também: