Oração para não mais amar alguém

oracao-para-nao-mais-amar-alguem-imagem-1

Meu Deus todo Poderoso, em o nome Libertador do Senhor Jesus, com toda fé e respeito eu me coloco na sua Santa presença para pedir que o Senhor retire da minha vida esse sentimento de amor que eu sinto por – fale para o Senhor, o nome da pessoa que você não quer mais amar. Meu Pai Amado, o Senhor sabe o que eu tenho passado. Eu já não estou aguentando mais tanta humilhação, rejeição, dor e sofrimento, eu não quero mais amar ou sentir nenhum desejo por essa pessoa. Esse sentimento ou relacionamento está me fazendo muito mal.

Pai, a sua Palavra diz que, se o Senhor me libertar, então eu serei verdadeiramente livre. Então meu Deus Altíssimo, em o nome Salvador do Senhor Jesus, tenha misericórdia de mim, e entre com a sua tremenda força e poder na minha vida, e liberte-me poderosamente desse amor. Sim meu Deus Altíssimo, eu quero que o Senhor tome conta, não só do meu coração, mas também de toda minha vida, e me liberte completamente desse sentimento de amor, paixão, atração ou seja lá o que for, que eu sinto por essa pessoa que eu já falei para o Senhor. 

Meu Grande e Poderoso Deus de Israel! Tenha piedade de mim e, em o nome Glorioso do Senhor Jesus, faça um grande milagre na minha vida sentimental e realize uma completa renovação na minha mente, nos meus pensamentos, no meu coração, nas minhas atitudes, na minha vida emocional, psicológica e espiritual e remova de lá, todo amor, paixão, fixação, atração ou seja lá o que for, que eu sinto por – fale para o Senhor o nome da pessoa que você não quer mais amar. O Senhor sabe meu Pai, eu já tentei muitas coisas, mas agora eu não aguento mais. Eu estou realmente necessitando que o Senhor venha com o seu braço forte e faça uma mudança radical na minha vida porque, sinceramente meu Deus, eu já não sei mais o que fazer. Eu estou completamente sem forças, sabedoria, paciência ou capacidade para lidar com essa situação.

Meu Deus Eterno, em o nome Salvador do Senhor Jesus, de todo meu coração, desde já, eu te agradeço pelo maravilhoso milagre que o Senhor já realizou na minha vida, libertando poderosamente a minha mente, o meu coração, os meus pensamentos, as minhas emoções, os meus sentimentos e todo meu espírito e vida, de todas as prisões, armadilhas, obras das forças do mal, simpatias, trabalhos de bruxaria, magia negra, macumba, amarração, qualquer tipo de dependência física, afetiva, sexual, psicológica, financeira, emocional, sentimental ou espiritual que estavam sufocando e prejudicando a minha comunhão com o Senhor, toda minha vida e a minha felicidade. Amém!

Edilson Rodrigues Silva

Veja também: