Oração para trabalho dar certo

Meu Deus Todo Poderoso, em o nome Majestoso do Senhor Jesus, com todo respeito e gratidão, eu me coloco na sua bondosa presença, para te agradecer pelo grande sucesso que o Senhor, abundantemente, já derramou sobre o meu trabalho, e toda minha vida profissional e financeira.

Meu Deus e meu Pai, em o nome Glorioso do Senhor Jesus, eu te agradeço por ter retirado de todos os meus caminhos, do meu trabalho, das minhas atividades profissionais, do meu espirito e de toda minha vida: a inveja, a fraqueza, o desânimo, o medo, a preguiça, os maus pensamentos, a insatisfação, a insegurança, a falta de educação, os vícios, as atitudes inadequadas, a falta de iniciativa, a falta de entusiasmo, os sentimentos de incapacidade, a falta de fé, a autossuficiência, a falta de foco, a falta de concentração, a ausência do posto de trabalho, a rebeldia, discursões de todos os tipos, as brigas, os ciúmes, os atrasos para chegar no horário do trabalho e todo excesso de confiança.

Meu Deus Eterno, eu te agradeço por retirar também: o excesso de intimidade com os colegas de trabalho, os relacionamentos inadequados ao ambiente de trabalho, todo tipo de assédio, o excesso de intimidade, o excesso de confiança, e a falta de respeito com os superiores, à falta de humildade, a falta de paciência, toda grosseria, a intolerância, o preconceito, a antipatia, o desinteresse pelo trabalho, a falta de confiança nas capacidades que o Senhor me deu, a preguiça para eu me capacitar, o egoísmo, a falta de responsabilidade, a necessidade de conversar durante a jornada de trabalho, os problemas de relacionamento, a dificuldade para aprender, a fofoca, a falta de criatividade, a tristeza, a depressão, a dificuldade para se comunicar, a arrogância, o sentimento de superioridade, o egocentrismo, a vergonha e a timidez.

Meu Deus Amado, em o nome Vitorioso do Senhor Jesus, mais uma vez, de todo meu coração, eu te agradeço por retirar de todas as áreas da minha vida, tudo aquilo que estava atrapalhando o meu excelente desempenho nesse meu novo trabalho. Amém!

Você Está Cansada (o) do Seu Trabalho? A Sua Vida Financeira Está Ruim? Quer Mudar de Profissão? Quer Ganhar Dinheiro Rápido? Quer Ter Uma Renda Extra? VEJA AQUI: COMO FAZER ISSO

Edilson Rodrigues Silva

Veja também: