* Como ler e entender a Bíblia

Olá minha querida amiga, e meu querido amigo! A paz do Senhor Jesus para você, e para toda sua família. Seja bem vindo, seja bem vinda. É uma grande alegria ter você aqui. Hoje eu tenho uma dica muito importante para abençoar a sua vida.

A palavra de Deus é fundamental para a vida de todas as pessoas. Nas sagradas escrituras, nós podemos encontrar todas as respostas, para as nossas dúvidas espirituais, e também podemos entrar em contato com toda força, amor, e poder da Palavra de Deus. O apóstolo Paulo disse: Não me envergonho do evangelho, pois é o poder de Deus, para salvação de todo aquele que crê. Romanos 1:16.

Exatamente! O evangelho é o poder de deus que, agora está ao nosso alcance, para a nossa libertação, santificação e salvação. Você sempre quis aprender mais sobre a palavra de Deus, mas nunca conseguiu entender a bíblia? Você fica muito cansado ou cansada quando vai ler o evangelho? Você fica com sono?

Saiba que, agora você já pode ler, entender, e interpretar a bíblia com mais facilidade, com o curso: Como Ler, Entender e Interpretar a Bíblia em Apenas 5 dias. Esse curso sobre as sagradas escrituras é um curso muito simples, fácil e extremamente objetivo. Ele é um grande sucesso, ele está possibilitando que pessoas comuns, que nunca conseguiram entender de verdade, as sagradas escrituras, possam ler, entender e interpretar a palavra de Deus, com toda confiança e segurança  

Se você é alguém, que sempre teve esse sábio desejo, de aprender mais sobre a bíblia, e todos os mistérios que há na Palavra de Deus, então clique no link que está logo abaixo da postagem, e veja um vídeo gratuito sobre esse curso bíblico, que está mudando a vida de muitas pessoas.

Um forte abraço para você, e fique na paz, e no amor do Senhor Jesus. Vejo você do outro lado.

Edilson Rodrigues Silva

Curso: Como Ler e Entender a Biblia

Curso de Bacharel em Teologia – Saiba mais << AQUI >> 

Veja também: