Oração Para Filhos Rebeldes

oracao-para-filhos-rebeldes-iamgem-1

Meu Deus Amado, em o nome Altíssimo do Senhor Jesus, com toda humildade e respeito eu me coloco na sua poderosa presença, para pedir que o Senhor faça uma grande transformação na vida do – fale para o Senhor o nome do seu filho ou da sua filha que está com problemas de rebeldia.

Senhor, ele ou ela está com muita teimosia e rebeldia. Sinceramente meu Pai, eu já não sei mais o que fazer. Eu preciso muita da ajuda do Senhor. Já tentei muitas coisas, mas infelizmente, nada deu certo.

Meu Deus Eterno, em o nome Vitorioso do Senhor Jesus, com toda fé e confiança eu recorro a sua mão forte e tremendamente poderosa. Para mim Senhor, tudo pode estar muito difícil, mas eu sei que, para o Soberano Senhor do Universo, não existem impossíveis.

Sendo assim meu Deus Glorioso! Tenha piedade de mim. Com toda fé e humildade eu peço que o Senhor faça na vida do – fale o nome do seu filho ou da sua filha – uma poderosa libertação hereditária, física, emocional, sentimental, psicológica e espiritual. Pai Amado, se o Senhor libertar ele ou ela, verdadeiramente eles serão livres.

Senhor, por favor, entre na vida da minha filha ou do meu filho e remova de lá todo tipo de comportamento rebelde, distúrbio, hiperatividade, agressividade, doença, perturbação, maldição, inveja, carga hereditária negativa…

Trabalhos de feitiçaria, macumba, magia negra, simpatias, espírito de teimosia, rebeldia ou qualquer outro tipo de obra, assédio ou influência das forças do mal que estão agindo em qualquer área da vida do meu amado filho ou filha.

Meu Deus Todo Poderoso, em o nome Soberano do Senhor Jesus, desde já eu te agradeço pela milagrosa libertação física, emocional, sentimental, hereditária, psicológica, genética e espiritual que o Senhor poderosamente já realizou em todas as áreas da vida do – fale o nome do seu filho ou da sua filha –  Amém!

15 Dicas Super Poderosas Para Você Reconquistar o seu Namorado, Marido ou Companheiro Rápido – Livro  Gratuito  <<<  Pegue o seu Aqui >>>

Veja também: