Oração para causas impossíveis

Meu Deus Eterno, em o nome Vitorioso do Senhor Jesus. Com toda fé e humildade eu me coloco na sua poderosa presença para pedir que o Senhor resolva para mim esse problema que…

Aos olhos dos homens, é algo absolutamente impossível de resolver – Fale para o Senhor qual é o problema ou situação que você quer que Ele resolva.

No entanto, meu Deus, a sua palavra diz em Lucas 1:37, que para o Senhor não existe nada que seja impossível. É justamente nisso que, de todo meu coração, eu acredito, e coloco toda minha fé e confiança.

Por isso, meu Deus Altíssimo, em o nome Vencedor do Senhor Jesus, eu entrego nos seus braços a minha causa, a decisão que eu tenho que tomar.

O problema que eu tenho que resolver, as minhas preocupações, as minhas necessidades, toda situação difícil que eu estou passando, e tudo aquilo que, para a minha pouca força e fraco poder, é algo totalmente impossível de resolver.

Sim, é verdade! Tudo isso é impossível para mim, mas não é, de jeito nenhum, impossível para meu Grande e Poderoso Deus dos Exércitos.

O Deus único e verdadeiro que abre o mar, que faz o sol parar, que faz o cego enxergar, que faz o paralitico andar e acalma as tempestades. Não há em tempo nenhum qualquer impossível que o meu Deus Altíssimo não possa vencer.

O Meu Amado Deus que cura os doentes, que derruba as muralhas, liberta os cativos, que expulsa os demônios, que abate os gigantes, que faz a água brotar das pedras, que faz o fraco vencer o forte, e que faz o morto voltar à vida.

Ó Grande e Poderoso Deus do Impossível, em o nome Soberano do Senhor Jesus, desde já, com todo o meu coração…

Eu te agradeço porque o Senhor já acalmou o meu coração, e toda minha vida. Já derrubou todas as muralhas que impediam a minha vida de ir para frente.

Já abriu todas as prisões e libertou a minha vida das doenças, das dividas, da crise, da falência, da vergonha e da humilhação. Já derrubou todos os problemas por mais gigantes que eles podiam parecer.

Expulsou todos os tipos e quantidades de demônios que atentavam contra o meu casamento, o meu namoro, a minha família, os meus filhos, o meu marido, a minha esposa, o meu emprego…

A minha casa, a minha empresa, as minhas finanças, os meus bens e contra toda minha vida sentimental, emocional, física, financeira, profissional, empresarial, mental, psicológica e espiritual.

Eu te agradeço também ó meu Deus Glorioso porque, poderosamente o Senhor já me curou, e me deu a vitória, sobre todas as doenças que atacavam a minha vida.

E fez com que todas as áreas da minha vida, que já estavam como mortas, voltassem milagrosamente à vida, e se tornassem novamente abundantes e cheias de felicidades.  Amém!

Um Forte Abraço para você, e fique com Deus

 

 

15 Dicas Super Poderosas Para Você Reconquistar o seu Namorado, Marido ou Companheiro Rápido – Livro Gratuito –  Pegue o seu Aqui:

http://palavradedeusparahoje.com/vocefeliznoamorhoje

Minha amada, e meu amado, tenha uma linda noite, e que o Deus Todo Poderoso a abençoe ricamente em todas as áreas da sua vida.

Para nos ajudar, compartilhe o link desse vídeo nos seus grupos e contatos do whatsapp, no Facebook, e em todas as suas outras redes sociais.

Venha evangelizar conosco. O Senhor Deus, certamente lhe devolverá em dobro, por tudo aquilo que você fizer para nos ajudar. Um forte abraço para você, e fique com Deus.

A Sua Vida Financeira Está Ruim? Você Está Cansada (o) do Seu Trabalho? Quer Mudar de Profissão? Quer Ganhar Dinheiro Rápido? Quer Ter Uma Renda Extra? VEJA AQUI: COMO FAZER ISSO

Veja também: